Cap 4 - Plano A

6 0 0
                                    

Acordo, ainda enfrente ao computador, peguei no sono e nem percebi, estava realmente cansado ontem a noite.
Lavo o rosto e como alguma coisa, pego o celular e percebo que já tenho uma nova mensagem de Banj.

"Hoje é o dia, já estou com alguns planos em mente, quando ler esta mensagem, corra para minha casa"

Escovei os dentes, botei meu terno, preparei minhas armas, desta vez levarei minha P220R com silenciador e uma faca, afinal nunca se sabe quando as balas irão acabar. Embanhei a faca de lâmina brilhante, que logo se escondeu devido ao terno.
A casa de Banj não era muito longe.
Ainda no volante, ligo para Banj:

Eu: Banj, já estou chegando, já fique preparado !

Banj: Ok !

Alguns minutos depois chego na casa de Banj:

Banj: Vou ser direto, o plano é o seguinte, vou parar de frente ao condomínio e finjir passar mal, com certeza os porteiros iram sair e me ajudar é nesse momento que paramos de fingir e nocauteamos eles, e depois desligamos todas as câmeras de segurança !

Eu: Você acha que uma plano "desses" irá funcionar !?

Banj: é isso que vamos ver...

Já era final da tarde quando chegamos em Kansas, estacionamos o carro do outro lado da rua, e esperamos mais alguns minutos até que a movimentação se acalmasse...
Isso, essa é a hora não havia ninguém além dos guardas na guarita !
Seguindo o plano, Banj "começou" a passar mal na frente do condomínio, não demorou muito até que os guardas fossem ajudá-lo:

Eu: Nos ajude por favor !

××: O que ele tem !?? - disse o guarda pondo a mão nas costas de Banj

Eu: Não sei estávamos andando e ele começou a passar mal !

O segundo guarda estava do meu lado, pisquei para Banj, e num movimento certeiro, nocauteamos os dois guardas. Arrastamos os dois para trás de uma enorme caçamba de lixo ali perto.
Entrei na guarita e desativei todas as câmeras que consegui.

Eu: Vamos Banj !

Levantei a cancela para o carro poder passar e entrarmos dentro do condomínio. Tivemos sorte pois ninguém viu, então a chance de sermos descobertos é menor.
Havia uma lista de todos os moradores encima da mesa da guarita.
BINGO, a casa do Been era na segunda rua, primeira casa.
A casa era realmente luxuosa, estacionamos o carro uns 50 metros antes, para não haver desconfiança.
Já estava praticamente de noite, a casa de Been não estava muito movimentada, eu e Banj nos entre olhamos.
Saímos do carro em direção a casa, pulamos facilmente o pequeno muro, e pegamos Cover em um carro, uma McLaren prata.

Eu: Lá ! - Apontei para uma varanda com uma janela aberta

Banj: ok !

Subimos no teto do carro, em silêncio, e pulamos para a varanda, (o carro estava logo a baixo da varanda). A luz estava acesa, empunhei a arma, que cabia perfeitamente em minha mão, e finalmente adentramos a casa.

A Procura de Vinganca Onde histórias criam vida. Descubra agora