Cap 8 - A caçada

4 1 0
                                    

Já era quase dez da manhã, Banj já estava aqui, ainda com um pouco de raiva...

Eu: Quer uma cerveja ?

Ele me olha, parece pensar...

Banj: Sim...

Peguei duas garrafas de cerveja, uma pra mim outra pra ele, sentei na frente do computador, virei a cadeira para onde Banj estava:

Eu: Cara me desculpa por ontem !

Banj: Antony, não pode achar que vai sair matando os outros por aí e vai...

Eu: Escuta !! Eu entendi vlw, e saiba que eu não vou desistir de tirar você dessa...Banj quando pedi sua ajuda não sabia que as coisas iam ficar tão feias assim, uma coisa é você me ajudar, outra é colocar sua vida em risco por isso, você ainda tem pais, por que não vai curtir eles...

Banj: Eles não gostam de mim, e você sabe disso ! Olha Antony você está desculpado, mas até isso acabar eu vou estar do seu lado...

Banj encerra o assunto tomando um gole de cerveja.

Voltei minha atenção para a tela do computador, Banj ficou mexendo em seu celular...

Demorou, mas finalmente ja estava na hora de ir na casa de Benn...

30 minutos depois...

××: Eles chegaram, levante a cancela. - Diz um dos guardas de dentro da guarita

Paramos atrás da McLaren de Benn.
Entramos pela porta principal, o cheiro de mobilha nova era forte, Benn estava lá dentro com uma garrafa de whisky na mão e um copo com gelo na outra.

Sentamos em um sofá de frente para ele.

Benn: Querem ? - Oferece Benn apontando pro whisky

Eu e Banj recusamos o pedido.

Benn: Então e hora de pôr a mão na massa. - Diz se levantado da poltrona de couro, com um leve sorriso.

Benn foi até um quarto e pegou seu notebook, e botou em cima da mesa perto de nós.

Benn: Hotel Palazzi, um dos mais caros e luxuosos de Nova York...

Eu: E o que isso tem haver com os obscuros ?

Benn: Neste hotel sempre ocorre muitas festas, e até onde sei alguns dos Obscuros sempre vão pra lá atrás de "diversão".

Eu: E como vamos saber se eles vão estar lá ?!

Benn: Você esqueceu que já fui um obscuro, costumávamos ir muito nesse hotel, pegavamos umas gatas e...

Eu: Sem detalhes por favor !

Benn: Enfim, eles vão estar lá ! Você deve estar se perguntando, "mas como vamos saber quem são eles" ?

Benn levanta a manga da blusa, e vira o pulso para cima revelando um símbolo tatuado, era um pequeno corvo preto com capuz, era até bonita se o significado não fosse um lixo.

Benn: Se virem uma dessas, é só me avisar e na melhor hora fazemos o que temos que fazer...Ah mais uma coisa o hotel lá tem 6 andares, sendo o último a cobertura presidencial, lá só ficam os mais ricos, a festa provavelmente irá ter policiais para que a festa não "fuja" do controle, vamos evitar eles...

Banj: Mais como vamos saber quantos deles ira ter no total ?!

Benn: Aí iremos descobrir !

Banj: E quando vamos ?

Benn: Você não vai, com essa perna você só seria um estorvo !

Banj: VOCE deixou ela assim, eu estou encarregado de proteger e ajudar o Antony

Benn começa a rir...

Benn: Não acha que ele está grandinho o suficiente para se defender sozinho !

Fiquei assustado, pois Banj não falou mais nada...

Banj: Antony de as chaves do seu carro, irei embora ! - Diz Banj com a mão na perna

Joguei as chaves para Banj, até que enfim ele estaria fora de perigo.

Banj: Benn tem razão com essa perna só vou atrapalhar tudo, irei sair desta vida.

Benn mais uma vez pega uma dose de whisky.

Benn: Partimos pra lá em vinte minutos, iremos no meu carro, lá vamos parar um pouco antes do hotel para não sermos reconhecidos. - Diz Benn pegando um sobretudo preto e chapéu, que estava pendurados perto da porta.

Banj já havia ido em bora...

Benn: Venha vou arrumar uma roupa descente para você ir...

Subi com ele no segundo andar, Benn abriu uma porta, e quando acendeu a luz estávamos em um imenso closet com sobretudos chapéus, ternos, até máscaras tinha.

Benn: Pode escolher. - Diz Benn apontando lá para dentro do closet.

Não demorou muito para me trocar, vesti um sobretudo preto com um chapéu preto fosco, arrumei meus coudres e verifiquei as munições, tudo ok !

Benn ja estava lá em baixo me esperando.

Benn: Hoje a porra vai ficar seria !- Diz Benn carregando sua arma.














A Procura de Vinganca Onde histórias criam vida. Descubra agora