Cap 3 - Uma nova pista

6 0 0
                                    

Pedi para o moço do saguão, Derick, se podia me mostrar o quarto de Bryan:

Derick: Pegue o elevador, 2°Andar porta 012

Ao chegar no 2° Andar, me deparo com um longo corredor, a porta 012 era a última do lado esquerdo.
Bato na porta:

Eu: Bryan Histoun ? Sou Antony Mcdeen quero fazer umas perguntas !

Bryan: E por que eu abriria a porta pra você !?

Eu: Por que sei do seu passado !

Tudo fica em silêncio por alguns minutos...

A porta se abre com um leve rangido.

Bryan: Entre !

Ficamos cerca de uma hora conversando, descobri que no dia da tentativa de assassinato contra o Bryan, os obscuros acharam que o tinham matado, mas Bryan só desmaiou com a grande perda de sangue e dor. Deixaram ele em Cepardy pois era uma cidade pequena e ninguém descobriria o corpo, só que não foi bem assim, já que duas horas depois Bryan foi encontrado quase morto na beira do rio por guardas florestais.
Fora isso não havia muita coisa sobre os obscuros, a não ser pelo fato de Bryan revelar o nome de seu amigo: Benn Liagnosh, servidor dos Obscuros a quatro anos e meio !
Ufa, uma pista é melhor do que nada.

Eu: Bryan, uma última pergunta, onde esse Benn está agora ?

Com a voz meio rouca Bryan responde

Bryan: Kansas, em um condomínio de classe alta !

Eu: Mas porque morar tão longe !?

Bryan: Depois que descobriram nossos "Encontros", eles também pretendiam assassinar Been, mas um dia antes de seu inforcamento Been de alguma forma conseguiu escapar, contando apenas pra mim onde ele iria estar, caso eu quisesse encontrá-lo novamente !

Eu: Obrigado pelas informações !

Eu já estava indo embora quando Bryan me chama:

Bryan: Ei rapaz, por que quer saber sobre Benn ? - Pergunta com uma cara de desconfiado

Eu: Tenho umas contas pra acertar com ele e a organização !

Bryan: Que tipo de contas ? - Seu olhar estava fixo em mim

Eu: Contas do tipo que você nem vai querer saber !

Ele ficou parado olhando pra mim enquanto eu ia embora.
Cheguei em casa, liguei para Banj para contar a nova pista:

Eu: Banj, o amigo de Bryan era Been Liagnosh ele serviu quatro anos e meio aos obscuros, está agora em um condomínio em Kansas, os obscuros também iriam assassinar Been mais ele escapou um dia antes.

Banj: Antony!?...o condomínio que Been está possue uma das mais complexas seguranças ! - A voz de Banj era fraca.

Eu: Não importa, tenho que tentar !

Banj: Ele deve ter seguranças pela casa toda !

Eu: E é por isso que você vai comigo.

Banj: Entendido...

Eu estava ansioso para interrogar logo aquele maldito Benn, mas para isso precisava estar de cabeça fria pra não dar nenhuma merda na hora.
Tomei um banho pra relaxar, e peguei uma cerveja, sentei na frente do computador, abro uma imagem de minha mãe com meu pai, antes de eu nascer, aliás não devia nem ter aberto a foto.
Meu pai foi morto em um acidente de carro antes de eu nascer, minha mãe nunca mentiu pra mim, e quando perguntei dele aos 7 anos de idade, ela me disse a verdade.

"Infelizmente seu pai não está mais entre nós, ele agora está em um lugar bem mais bonito e feliz que aqui"- Disse minha mãe de joelhos, para poder me abraçar...

Desde então jurei que iria seguir em frente, eu já havia aceitado a morte dele não teria o porquê ficar me "remoendo", se eu fiquei triste ?...
Sim muito, não lembro muito bem, mas na época cheguei a quase ficar depressivo por isso, essa definitivamente era uma dor que não queria sentir mais.
Mas agora minha mãe também se foi e minha dor e raiva cresceu mais ainda, se eu tenho que aceitar a morte dela também ?...Sim, mas só depois de uma boa vingança.



A Procura de Vinganca Onde histórias criam vida. Descubra agora