Cap 9 - Finalmente Ação de verdade

4 0 0
                                    

Paramos a McLaren uma rua antes do hotel, já ouviamos a música alta e a faladeira das pessoas.
Ajeitamos nossos chapéus e partimos em direção a festa...
Como era uma festa de ricos ninguém iria estranhar nossas roupas, já que parecíamos ricos
Estávamos no centro da festa, abrindo caminho pela multidão avisto a mesa de bebidas, Benn vinha logo atrás.

Benn: Fique de olho nos pulsos, irei subir no segundo andar, nos encontramos lá em cima em vinte minutos, estarei perto do elevador !

Assim que terminou de falar Benn novamente some no meio da multidão, não havia percebido mas havia uma menina perto de mim, também na mesa de bebidas, era impossível não notar que ela estava olhando pra mim, CALMA NAO POSSO DESVIAR O FOCO...
Fui novamente em direção a multidão, olhando disfarçadamente nos pulsos, quando derrepente sinto um toque suave em meu ombro, era a menina da mesa de bebida, ah não !

××: Olá, está sozinho ?!- Diz ela mordendo os lábios

Eu: Ah nao vim com um amigo, estou...ah...só conhecendo o lugar

××: Quer que eu mostre tudo pra você ?! - Diz passando a mão em meu braço

Eu: Não será necessário, vlw

Continuei minha busca, mas ela continuava me seguindo...

××: Desculpa, mas o que tanto olha ?!?

Eu: é que...que...eu perdi meu cartão de crédito com muito dinheiro, e tô querendo achar, ele deve ter caído lá perto da mesa de bebidas...

××: Sem problemas gato eu vou lá achar !! - Ela saiu dando um sorriso malicioso, nem imagino suas intenções comigo...

Beleza, consegui distrai-la, agora preciso vazar daqui.
Fui andando até a porta do elevador, merda já estava sendo usado, olhei para a esquerda, é isso as escadas, abri a pesada porta de aço e subi as escadas.

Benn: Antony ?! Era em vinte minutos não em dois minutos !

Eu: Foi mal tive um "probleminha lá em baixo"...

Benn: As gostosas ? É...elas são lindas...

Eu: Ei, sem distrações...

Benn: Ok...ainda não achei nada, e você ?!

Eu: Não também...

Continuamos procurando, até que vimos um cara com uma mulher, no canto da sala, estavam em uma pegação que dava pra sentir o "calor do momento" a alguns metros.
Nos aproximamos com cautela...

Eu: Ei olha o pulso dele !!

É isso, no pulso dele estava gravada a mesma tatuagem..
Benn faz um sinal pra mim esperar

Benn: Vá para os outros andares, eu cuido desse aqui !

O canto que os dois estavam havia algumas pessoas, então não era difícil de se "camuflar"...

Corri para o terceiro andar, que tambem estava cheio, mas dessa vez peguei uma bebida em um dos Frigobar's, perto do elevador havia um cara, meio diferente do resto das pessoas, ele estava de terno, sério, em sua mão havia uma garrafa de cerveja...por que ele está vindo na minha direção !??!?!

××: Tá perdido ! - Seu olhar era de um intenso verde

Eu: Não é que eu não conheço muito o lugar ainda. - Respondo tentando me inturmar...

Sem motivo aparente, o homem olha para um lado, depois para o outro...

××: Está procurando isso ?!?!

Senti um choque passando pelo meu corpo, quando ele levantou a manga do terno, a tatuagem de corvo cimtilou com o reflexo da luz.

Eu: O que...

Não tive reação, antes que eu pudesse reagir ele tacou a garrafa em mim, consegui desviar com o meu braço, mas alguns cacos de vidro reconchetiaram no meu rosto, não demorando muito para o sangue logo escorrer.
Ainda me recuperando, ele aplica um de direita em mim, mas dessa vez consigo desviar dando uma joelhada na sua barriga, fazendo ele recuar.
As pessoas não entendem nada, algumas se afastam outras tentam descer pelo elevador e pela escada...
Com ele ainda atordoado, dou um soco em sua cara, do lado esquerdo perto da janela havia uma grande mesa de vidro, para comidas etc...
Peguei ele pela gola e joguei encima da grande mesa de vidro...
O barulho foi gigantesco cacos de vidro se espalharam por toda a sala !
Retirei a arma do coldre e mirei na cabeça dele...(a arma estava com silenciador)

Eu: Qual seu nome ?! - Pergunto, o sangue em meu rosto já estava pingando no chão

××: o...que...voc...você...q...quer ?

Eu: Simples, acabar com essa porra de nova ordem, e vingar minha mãe...

O homem solta uma grande gargalhada

Eu: O QUE FOI ??

××: Se quer vingar sua mãe não é comigo que as respostas estão...

Eu: Então com quem estão ??

××: Descubra. - Diz, seguido de um cuspe de sangue na minha cara.

Eu: MENOS UM !

disparo um tiro no meio de sua testa !

Droga a polícia já deve saber da briga...escondo a arma no coldre...
A polícia estava subindo pelo elevador, minha única opção era as escadas...merda mais policiais subindo nas escada também, não tem como descer então subo para o quarto andar...
Eu não fazia ideia de como Benn estava, mas não tinha muito tempo para pensar, a galera do quarto andar aparentemente ainda não sabiam da briga, pois ainda estavam dançando e bebendo.
Não tinha muito tempo para descobrir quem era o próximo, então arranco o silenciador da arma e dou um tiro para o alto, todos param de dançar e começam a sair correndo em direção a saída.
Um cara vestido com camisa social e jeans de grifi, saca uma pistola de trás das costas e olha para os lados, procurando o dono do tiro...
Concerteza era ele o próximo !
Em poucos minutos o andar fica vazio, só ficou eu e o cara...
Corro para pegar Cover em uma mesa, os tiros passam raspando em mim. Ele deu cerca de quase 20 tiros, até sua pistola descarregar...

××: Por que está escondido, tá com medo ?

Eu: Você é o próximo !

××: Sabe lutar, se quer acabar com migo vem na mão, sua mãezinha ficará feliz em ver você me matando.

Eu: NAO FALA DELAAA !

Larguei a arma no chão e corri em sua direção...

Fui dar um soco mais ele desvio, me deu um chute nas costas.

××: É só isso que tem ! - Diz rindo

Fui dar um chute, ele segurou minha perna, me deu um soco na cara e me jogou no chão, eu já estava atordoado, ele me levantou do chão pela gola do sobretudo, me deu outro soco, e outro, outro, outro, mais um...

××: Que tipo de lixo você é ?! - Diz ele rindo

Pegou minha cabeça e tacou na parede, cai no chão quase desacordado, estava todo ensanguentado...
No fundo da sala, na porta da escada de emergência, avisto uma pessoa, que logo se aproximou...

Eu: Banj ??? - Sussurrei com muita dor

















A Procura de Vinganca Onde histórias criam vida. Descubra agora