Cap 10 - Corra Banj, Corra

6 0 0
                                    

Abri os olhos lentamente, a claridade da sala era muito forte, o homem estava caído do meu lado, com dois tiros no peito e um na testa, Banj havia matado ele...

Banj: Ei...Antony, está me ouvindo, Antony ?!! - Diz dando leves tapas no meu rosto

Depois de um leve zumbido no ouvido, meus sentidos voltam...

Banj: Consegue ficar em pé ?! Diz olhando para traz, na tentativa de ainda não haver policiais subindo

Com muito esforço fico de pé, Banj me dá apoio, ponho a mão em volta de seu pescoço, ele faz o mesmo...

Eu: Com...como...você chegou...aqui ?

Banj: Depois te conto, agora vamos !

Banj olhou para as escadas, pelas vozes os policiais ainda estavam evacuando o terceiro andar.

Banj: Merda...merda !

Ouvimos passos vindos da escada, ficamos parados...
Era Benn !

Benn: Vamos, tem uma escada de emergência na cobertura...

Correndo os dois ainda conversam:

Banj: Como chegou aqui em cima sem ser pego ??

Benn: Sai antes que os policiais chegassem

Com uma rápida olhada, reparei que o supercílio direito de Benn estava sangrando, sem dúvidas, ouve uma luta dele com o outro cara também !

Já estávamos no quinto andar...

Banj: Aguenta ai Antony... - Diz um pouco ensanguentado devido ao meu sangue

Depois de alguns minutos chegamos a cobertura...
O ar lá encima era frio, o cheiro de perfumes diferentes se misturavam na atmosfera.

Benn: Ali Banj !! - Diz apontando para uma escada de emergência do lado de fora do hotel.

Com essa adrenalina toda, nem percebi como que Banj andava, ainda com a perna machucada.
Chegamos nas escadas, fomos descendo...

Benn: Espera ! - Susurra

Como a escada era do lado do prédio, ela passava perto das janelas dos andares, e Banj estava do lado de uma janela, a do terceiro andar...
Pegamos Cover na parede e nos aproximamos perto da janela para ver la dentro.

Cheio de policiais, alguns poucos examinando o corpo do obscuro...

Benn: Tenho uma ideia, fiquem parados aqui...

Benn em um instante pulou a grade da escada, e começou a descer, quase que fazendo um Parkuor...

××: A perícia já está a caminho. - Diz um dos policias

××: Vamos, temos que evacuar o resto dos andares... - Diz outro policial

Banj: Cadê você Benn. - Susurra

O som do ronco de um motor se aproxima...Benn !!??

Benn para o carro perto da escada.

Benn: Vamos, corram !! - Gritou abrindo a porta do passageiro

Banj: 1...2...3

Banj me segurou mais forte, e corremos para o carro

×× : Ei vocês, parados aí

Droga, agora os policias tinham nos visto, alguns deles pularam a janela e agora também estavam na escada logo atrás de nós...

Benn: VAMOS, VAMOS

××: Esperem em nome da lei ! - os policiais avançavam cada vez mais rápidos.
O ronco do motor era mais forte...
Os policias deram poucos tiros, provavelmente pra ver se íamos parar !

Benn: VAMOSSS...

Chegamos no carro, Banj abriu a porta de trás e me jogou lá, logo em seguida ele entrou no banco da frente, Benn saiu com uma grande e barulhenta arrancada...

A Procura de Vinganca Onde histórias criam vida. Descubra agora