Cap 1 - Lembranças

12 0 0
                                    

Ja havia quatro anos que minha mãe havia morrido para uma organização chamada "Obscuros".
Nunca esqueci daquele momento...

Estávamos em Chicago, em um supermercado muito conhecido chamado "P&S"...

Eu: Irei pegar alguns cereais

Mish: Você já está com 16 anos Antony, acha que ainda está na idade de comer "Cerais" - Diz dando uma gargalhada.

Por mais que minha mãe seja rigorosa, ela sabe ser engraçada nas horas certas.

Eu: Haha, que engraçado.

Mish: Vai lá, mas vê se não pega os que vem brinquedinho viu.

Eu: Da um tempo mãe.

Já havia pegado os cereais, e retornei para o setor onde estava minha mãe, quando me deparo com um homem alto vestido com um sobretudo e capuz, e uma mascara preta !
Fiz o que qualquer um fazeria, corri em direção ao homem na tentativa de ajudar minha mãe, mas sou agarrado por alguém pelas costas, mais dois caras de sobretudo e máscaras, o mais interessante é que por mais que o mercado seja muito conhecido, não havia quase ninguém naquele horário.

Com a voz sufocada, devido ao mata leão do homem, ela susurra na tentativa de gritar:

Mish: Corra Antony, CORRA !!!

Eu: NAO, irei te ajudar ! - Grito, tentando me soltar dos grandalhões !

Mish: Corre agora !! - Minha mãe já estava rocha devido ao mata leão !

O homem que a segurava puxou algo preto e sintilante do sobretudo, uma arma !

EU:  NAOOO!!!

O som do disparo percorreu todo o 
P&S, fazendo com que as poucas pessoas no momento se assustassem e corressem. O homem estava vindo em minha direção, parou frente a frente comigo...

××: Está com medo, garoto !?

EU: Desgraçado !!! - Grito, já com as lágrimas escorrendo

××: Ohh, me desculpe, ela sabia mais do que devia, só fiz o meu trabalho. - Diz o homem, fazendo uma cara sarcástica de choro, como se tirasse sarro de mim.

××: O que fazemos com ele !? - Diz um dos caras que estava me segurando

××: O garoto não vai fazer nada, certo garoto ? - Diz ele em tom de ameaça

O homem se aproxima mais uns centímetros e aplica um golpe em meu estomago, me fazendo cair no chão agonizando.
Devo ter desmaiado por alguns minutos, pois quando abri os olhos os homens não estavam mais lá.
Engatinhei até o corpo de minha mãe, estava brutalmente ensanguentado. Não demorou muito para a polícia ser acionada, então fiquei ali cara cara com minha mãe, ou agora um cadáver.

A Procura de Vinganca Onde histórias criam vida. Descubra agora