#7 (JIMIN)

4.1K 543 611
                                    


É agora! Nesse capitulo Jeon e Jimin se encontram pela primeira vez, a primeira interação do otp!!! Porém é um encontro meio... vamos chamar de trágico.

Obs: esse capitulo ficou muito grande, portanto eu dividi ele em duas partes, esse (o 7) saiu agora e a segunda parte (que vai ser o capítulo 8) já sai amanhã às 18h! <3

-Por favor, deixe seu like e comente bastante no capítulo. Quantos like esse primeiro encontro Jikook merece? hahaha ❤️

Boa leitura! 💖


  ☙☙narrado por jimin☙☙

      Por ordens da produção do programa, os criados não puderam participar da transmissão oficial. Até entendo o motivo, provavelmente porque o estúdio não caberia a equipe, o rei, vinte garotas e vinte criados. O foco tinha que ser nas meninas de qualquer forma, e mesmo assim isso me deixou para dizer no mínimo, agoniado. Estou roendo minhas unhas enquanto caminho de um lado para o outro no salão principal à espera de Katherine e das outras garotas. Fomos avisados que assim que a transmissão acabasse todos iriam descer do andar de cima, onde fica o estúdio, eles disseram todos, incluindo o rei.

       Não sei como me sinto. Não sei se fico feliz, nervoso, ansioso ou com medo de estragar as coisas e até mesmo de dizer algo errado. De todas as coisas que já imaginei acontecer em minha vida, conhecer o Jeon pessoalmente era uma das últimas na lista. Quer dizer, eu sempre sonhei com isso, mas nunca imaginei que um dia isso aconteceria de fato, porque ele é o rei. Está distante de tudo e todos, não é qualquer pessoa que tem a sorte de conseguir ficar metros de distância dele, quem dirá conversar com o mesmo. É uma oportunidade única que eu preciso aproveitar.

       Todos os outros criados estão espalhados pelo salão principal, na espera de suas devidas concorrentes para cuidar, arrumar o cabelo, maquiagem, dar apoio e conselhos se necessários. Bem, eu sou criado da minha própria irmã então eu faria isso mesmo que não recebesse dinheiro em troca, só que é estranho eu ter que vestir uma roupa escolhida pelos oficiais do palácio e servir Katherine como se fosse uma rainha. Mas de resto, está tudo bem. Eu ganho dinheiro, estou morando no palácio e estou prestes à conhecer o rei, não tenho do que reclamar.

       Ajeito a camisa grande que cai no meu braço. As roupas que nos mandaram vestir são lindas, uma camisa longa da cor branca, com mangas compridas até o pulso. Por cima, um casaco sem mangas da cor marrom, calça marrom e sapatos da mesma cor. O único problema era que não conseguiram encontrar roupas que coubessem perfeitamente em mim, todas as peças eram um tamanho maior do que o meu, o que não chegava a ser desconfortável. Era até engraçado.

       Só percebo que estou totalmente inquieto quando Kosen aparece ao meu lado.

      — Ei, você está com algum problema?

       Eu olho para ele, e ele parece preocupado comigo. Kosen é um garoto que acabei de conhecer hoje pela manhã, instantaneamente viramos amigos, ou pelo menos colegas. Ele é o criado de uma das garotas do concurso, nos conhecemos quando esbarramos pelos corredores do palácio, Kosen estava procurando por uma escova de cabelo e eu o emprestei uma das minhas. Seu estoque de produtos ainda não tinha chegado, e desde esse momento temos trocado conversas toda vez que nos vemos.

       — Não, estou bem.

       — Não é o que parece — Ele insiste. — Você fica andando de um lado para o outro e parece preocupado. Todos estão percebendo isso, o que houve?

       Assim que olho para o resto dos criados ao meu redor, alguns estão observando que Kosen veio falar comigo, e instantaneamente fico com vergonha. Como pude deixar isso acontecer? Não posso permitir que os outros percebam o meu nervosismo ao encontrar o príncipe. Como fui estúpido. Se alguém, qualquer pessoa que seja, descobrir que tenho interesse nele, tudo pode desmoronar. Eles podem me castigar por isso, Kat pode ser expulsa no concurso e eu posso acabar com os sonhos das pessoas que amo por conta isso. É o meu segredo, eu não posso revelar para ninguém.

KINGDOM HEART (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora