#5 (JIMIN)

4.5K 546 385
                                    




Primeiro queria dizer que tô muito feliz que Kingdom Heart atingiu 1K de leituras em menos de uma semana!!! Muito obrigado, de verdade!

       Não esqueça de deixar o seu like e seu comentário. Comentem o que estão achando da história, por favor, é muito importante! <3

-Adicione na biblioteca.

-Boa leitura! 💝


  ☙☙narrado por jimin☙☙ 

       Eu ainda não acreditava no que tinha acontecido dois dias atrás.

       Foi como se um furacão tivesse passado em minha vida, tudo virou de cabeça para baixo, só que felizmente o lado oposto era muito melhor do que o que eu vivia antes. Esses últimos dois dias passaram tão devagar quanto neve caindo, e a ansiedade não ajudava em nada, eu contava os dias, horas e minutos para a chegada do dia em que eu finalmente chegaria no palácio e veria o principe pessoalmente. A ficha ainda não tinha caído, era bom demais para ser verdade.

       Antes de tudo, uma equipe de produção do palácio veio até nossa humilde casa para organizar todas as coisas que eram preciso ser feitas. Vários oficiais e guardas entraram dentro da minha casa e começaram a montar um pequeno estúdio no pequeno espaço da nossa sala apertada, instalaram câmeras, luzes e varias outras coisas que eu não sabia o nome. Claro que eles nos avisaram antes, assim pudemos nos arrumar e ficar preparados para a sua chegada. Assim que tudo foi instalado, eles nos avisaram que estaríamos sendo gravados a partir daquele momento e que todas as imagens capturadas poderiam ser utilizadas para aparecer na televisão. Eu fiquei incrivelmente animado e ansioso com tudo isso, imagina o meu rosto aparecendo para todo o reino assistir? Parecia uma ideia muito divertida, mas não para minha irmã.

       Tudo o que Katherine conseguia pensar era no quão horrível ela poderia aparentar se a câmera capturasse um ângulo que não a favorecesse, ou se não estivesse apresentável o suficiente para aparecer na televisão. Com isso em mente Kat ficava o tempo todo olhando nos espelhos das câmeras e ajeitando o cabelo, tentando ficar bonita para todos os segundos da filmagem.

       Eu ri com sua preocupação, ela levava isso a sério demais.

       Se bem que ela tem razão, por mais que tenhamos sido selecionados juntos, o que foi uma sorte tremenda, nossas posições são bem diferentes uma da outra. Enquanto eu estou indo para o palácio apenas para trabalhar e ganhar algum dinheiro, o seu objetivo é outro. Além de ser o foco das atenções de todo o reino, todas as garotas estão indo para conquistar o rei Jeon, é uma missão e tanto.

       Não deve ser nada fácil. Fico me perguntando qual a melhor técnica para se conquistar um rei? O que alguém pode fazer para fazê-lo prestar atenção em você e não nas o outras dezenove garotas concorrentes? É uma tarefa muito difícil, mas minha irmã parece preparada. A maneira como ela lida com tudo isso é diferente, enquanto varias garotas irão para o palácio e perderão seu tempo admirando coisas como o castelo, a vista, os jardins, os quartos e todo o luxo. Katherine ia apenas com um e único objetivo: chamar a atenção de Jeon.
Bem, só espero que ela não exagere.

       Kat e eu nos acomodamos no sofá gasto e o entrevistador senta no outro do outro lado. Consigo sentir as bochechas da minha irmã corarem de vergonha ao saber que todo mundo do reino vai ver a sua casa e suas condições, sei disso porque vejo a maneira como ela olha para os móveis baratos e para a câmera e faz uma cara de como se estivesse pedindo socorro. Eu apenas dou de ombros, não ligo se alguém ver que moro aqui, eu sei que não é uma das melhores casas mas é o que eu tenho. Não posso mudar e não preciso ter vergonha disso.

KINGDOM HEART (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora