#10 (KATHERINE)

3.8K 446 435
                                    


Gente, alguns leitores estão dizendo que o Wattpad não está notificando quando posto capitulo novo, isso é porquê vocês não me seguem aqui. Pra receber notificações de capítulos vocês precisam adicionar a fic na biblioteca e também estar me seguindo aqui no Wattpad.

  

   Antes de começarem a ler esse capítulo queria pedir desculpas pela demora pra atualizar, não estava tento muito tempo para escrever mas acho que agora vou voltar a postar com mais frequência. Desculpem pela demora, de verdade!!! E muito obrigado por acompanhar! Amo ver as reações de vocês <3

Também queria dizer que vou explorar a narrativa de outros personagens além do Jeon e do Jimin, então não estranhem quando verem outra pessoa narrando! A dessa vez é a Katherine!


-Deixe seu like e comentário!


-Boa leitura!


  ☙☙narrado por Katherine☙☙

      Tudo aconteceu conforme planejado.

Depois da primeira transmissão do concurso para selecionar a futura esposa do rei, eu era a garota mais querida por todo o reino de Croft. Eu mal conseguia controlar um sorriso ao acordar pela manhã e ver meu nome nos noticiários da televisão como a favorita do povo. Após assistir à primeira transmissão e ouvir minha entrevista e meus comentários sobre o rei, todos estavam torcendo por mim. Eu era como aquela menina popular dos filmes onde todos que estão assistindo torcem para que ela fique com o galã, e felizmente o galã dessa história é ninguém menos que Jeon Jungkook.

       Abro um imenso sorriso quando ligo a televisão e assisto aos noticiários, é quase a mesma programação de sempre. No começo mostram o clima de hoje, onde está fazendo calor ou frio nas inúmeras partes do reino, em seguida começam a comentar algumas notícias sobre política, sobre a guerra por disputa de terras entre Croft e o nosso reino vinho. Vejo uma matéria com o título "Um plano de mestre ou um cheque mate no seu reinado?" se referindo ao rei Jeon, e meio que ignoro, vejo algumas - poucas - críticas ao concurso que ele está realizando e, quando tudo isso termina, chega a hora que eu mais esperava.

       É a primeira vez que me vejo na TV.

      Pelo que entendi, todos os dias pela manhã eles vão fazer pequenos resumos do que aconteceu no dia anterior e transmitir para todo mundo. O programa começa mostrando a nossa chegada, eles relembram o exato momento em que cada uma de nós chegamos. Eles filmaram tudo - ou pelo menos quase tudo - desde que coloquei os pés no palácio até o momento em que entrei no meu quarto, tudo foi filmado. Cada uma das minhas expressões ao vislumbrar o lindo palácio foram registradas. O programa é curto, dura cerca de oito minutos até que chega num quadro final, onde alguns entrevistadores saem nas ruas perguntando o que acharam das garotas e se eles já estão torcendo para alguma em específico.
     E para a minha alegria, a maioria das pessoas dizem o meu nome.
      É incrível - admito que um pouco amedrontador - mas ainda assim incrível como estou famosa. Por mais que eu seja eliminada hoje, todo o reino já conhece o meu nome e nesse exato momento posso estar na conversa de inúmeras pessoas que discutem sobre o concurso e quem eles acham que deve ganhar. Por mais que eu saia daqui hoje eu posso usar esse reconhecimento ao meu favor lá fora, mas bem, eu não pretendo fazer isso. Ser eliminada hoje não está nos meus objetivos, pretendo ir muito mais além do que isso.

      E claro, nas filmagens aparece meu irmão, mesmo que ele não seja o foco e só apareça porque está proximo de mim e é meu criado, ele ainda está lá. Ele continua lindo e pela televisão Jimin parece mais baixo. Ah, pobre Jim... À pedidos do rei, nenhum dos apresentadores comentaram sobre o que aconteceu com ele ontem, nem mostraram nenhuma filmagem do tipo, o que acredito ser algo positivo. O rei não queria que as pessoas soubessem que no primeiro dia do seu concurso um garoto se acidentou, infelizmente esse garoto é meu irmão e eu admito que fiquei bastante preocupada.

KINGDOM HEART (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora