>Adicionem a história na biblioteca.
>Por favor, deixe seu like e comentário. Se vocês comentarem a história eu vou atualizar com frequência. ❤️
Twitter: @lucascashner.
☙☙narrado por jimin☙☙
Eu desligo a televisão velha e gasta quando o anúncio do rei Jeon Jungkook é finalizado. Ele faz uma breve reverendo diante de seu povo e vai embora deixando um mar de pessoas gritando e aplaudindo seu pronunciamento. Um concurso para selecionar a sua futura esposa, a mulher que vai governar toda a nação ao seu lado. É um título e tanto. Quem diria, aposto que ninguém do reino esperava por isso, não de um rei tão jovem no trono como ele. Apesar de que se tornar rainha é uma responsabilidade muito grande, tenho certeza que nesse exato momento, jovens garotas de todo o reino devem estar completamente desesperadas, escolhendo as suas melhores roupas, arrumando o cabelo e preparando-se para a fazer a foto e enviar para o concurso à tempo. Sei disso porque tenho a prova viva desse pensamento dentro da minha própria casa. Ouço a porta bater e antes mesmo que eu responda, minha irmã Katherine entra no meu quarto ansiosa e ao mesmo tempo desesperada.
— Jimin!!! — Ela grita por meu nome como se eu fosse a solução para todos os seus problemas — Preciso da sua ajuda imediatamente.
E como eu já sabia do que se tratava, meu ânimo em ajuda-la era quase inexistente.
— O que foi, Kat?
— O que foi? Como assim o que foi, Jin? Você sabe exatamente o que foi. Eu vou me tornar rainha!
A autoestima de minha irmã era no mínimo incontestável. Mas não é algo novo para mim. Desde pequeno eu lembro de suas cenas em frente ao espelho, treinando suas falas e cada uma das palavras que diria se, algum dia, encontrasse o principe. Lembro que ela sempre foi encantada pelo pelo mesmo desde que ambos tinham quatorze anos de idade.
Ela só não sabe que eu também sou.
Lembro claramente de todas as vezes em que o príncipe aparecia na televisão e ela gritava, aplaudia e venerava tudo o que ele dizia, namorar o príncipe era um de seus maiores desejos, um desejo bastante distante para ser sincero. Acontece que eu conseguia entende-la completamente pois sempre compartilhei da mesma paixão platônica. Todas as vezes em que via Jeon Jungkook na televisão eu me obrigava a conter um sorrisinho timido, todas as vezes que ele mexia nos fios sedosos de seu cabelo eu ficava mais apaixonado do que já estava. Ele é simplesmente perfeito, um homem fenomenal. Só que infelizmente impossível de alcançar. Jungkook sempre foi um príncipe nato, e agora, um rei. O sangue real nasceu em suas veias e ele nunca daria uma chance para um pobre garoto como eu, primeiramente porque ele é um homem, e homens devem gostar de mulheres, pelo menos é assim que a maioria é e acha que deve ser. Segundo porque eu sou pobre, moro em um dos lugares mais pobres da realeza, perto da floresta que cruza a fronteira para o outro reino, e ele nunca daria bola para mim. Nem em um milhão de anos, por esses dois motivos que eu não posso evitar pois são a minha realidade.
Já com a minha irmã é diferente.
Ela já está em quilômetros de vantagens de mim apenas por ser mulher, apenas por carregar um par de seios que a permitem de se relacionar com um homem publicamente, que a permitem de se casar com o homem que eu sempre quis - e que ela também quer, no caso. Por isso sua confiança é tão grande, e eu não posso tirar isso dela.
— ... E é por isso que eu preciso me inscrever o mais rápido possível. Amanhã vamos acordar cedinho e correr até o local de inscrição. Você vai comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINGDOM HEART (Jikook)
FanficUm reino, um herdeiro, um criado. Jeon Jungkook é o príncipe herdeiro do reino de Croft, após o falecimento do seu pai ele foi obrigado a arranjar uma esposa para comandar o povo ao seu lado. Em meio à uma guerra que acontece no reino, Jungkook se v...