Oi! Estou fazendo o possível pra atualizar com mais frequência. SE EU DEMORAR ME PERDOEM EU SOU HUMANO E HUMANOS TAMBÉM ERRAM SKENDEJDeixe seu like e comentário! 💖
☙☙narrado por jimin☙☙
A primeira coisa que penso quando o instrutor separa Kat de mim para começar o teste surpresa é na incrível grande merda que eu acabei de fazer. Em vez de encontrar minha irmã e contar o quão gentil, atencioso e cuidadoso Jeon foi comigo, que é toda a verdade e o que realmente aconteceu, eu preferi mentir e dizer coisas horrendas sobre o mesmo. Se eu não tinha feito nada de errado até agora, acho que acabo de cometer o maior erro da minha vida. Será que inventar mentiras sobre o rei, ainda mais debaixo do seu próprio teto, é considerado um crime?
Eu realmente espero que não.
Acontece que eu não menti atoa, por mais que seja errado o que eu fiz e eu não me orgulhar nem um pouco disso, tive meus motivos. Um dos principais motivos pelo qual resolvi menti para minha irmã é que bem, eu conheço Kat, se ela descobrisse que o rei me tratou bem e que me deu um emprego como seu criado no palácio, provavelmente iria usar isso ao seu favor para chegar mais perto do príncipe. Já consigo imagina-la gritando para todos os lados que eu sou seu irmão e eu não iria passar de apenas um peão descartável em sua sede incansável pela coroa. Sem contar que isso nos traria inúmeras brigas e desentendimentos, e eu definitivamente não quero que isso aconteça.
O segundo motivo é que bem, eu acabo de conseguir um posto ao lado do príncipe e isso é algo tão incrível que não queria que Katherine estragasse. O que provavelmente iria acontecer se ela soubesse o que realmente aconteceu dentro daquela ala hospitalar. Foi por isso que preferi ficar calado e guardar tudo para mim. Por mais que não tenha sido algo tão grande assim, o que aconteceu naquela sala ficará somente entre mim e o rei. Eu tinha um momento especial com o rei e eu iria guarda-lo somente comigo, ninguém mais iria saber.
Meu pensamento pode ser um tanto quanto egoísta, esconder não só a minha sexualidade como um acontecimento desses da minha irmã é, no mínimo, injusto. Visto que ela sempre contou tudo o que sentia e tenho certeza que se ela chegar a se encontrar com o príncipe, eu serei a primeira pessoa que vai receber a notícia. Me sinto um pouco culpado porquê não sinto que isso é justo com ela, mas bem, desde que o mundo é mundo nada é cem por cento justo. Talvez isso não seja um problema tão grande.
Só preciso convencer o príncipe de manter isso em segredo também, espero que ele concorde. Agora que tenho acesso direto ao mesmo, vai ser fácil falar com ele.
Estou perdido em meus pensamentos enquanto sento perto de Katherine e vejo-a responder as perguntas que o instrutor faz. Todas as meninas estão sentadas em mesas e cadeiras de estudantes, todas posicionadas lado à lado e em fileiras, como se estivessem em uma escola de verdade. Porém muito mais chique. Pelo menos bem mais do que as escolas que eu costumava frequentar, como um garoto pobre as condições das salas em que eu ficava não eram as melhores do reino, e para falar a verdade, estavam bem longe de ser.
O instrutor é um pouco velho e baixinho, ele caminha por entre as cadeiras observando enquanto as garotas respondem as perguntas no papel. Funciona da seguinte maneira: ele diz o número da pergunta e a faz logo em seguida, depois disso as concorrentes escrevem o número e a resposta no papel. Quando o teste acabar todos os papeis serão levados até o príncipe para que ele opine sobre o conhecimento e a caligrafia das concorrentes. Não sei no que isso pode influenciar em sua escolha mas dou de ombros, faz parte do concurso.
O homem de idade volta para o pequeno palco improvisado na frente e da início a mais uma pergunta.
— Pergunta número nove. — Ele começa, e quando fala seu bigode com fios brancos fazem uma pequena dancinha sobre seus lábios. — Qual é o principal motivo da guerra com o reino de Paltios?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINGDOM HEART (Jikook)
FanfictionUm reino, um herdeiro, um criado. Jeon Jungkook é o príncipe herdeiro do reino de Croft, após o falecimento do seu pai ele foi obrigado a arranjar uma esposa para comandar o povo ao seu lado. Em meio à uma guerra que acontece no reino, Jungkook se v...