Hey leitores! Como vocês devem ter percebido eu decidi mudar a capa da história, pra mim a nova capa é mais bonita e combina mais com a história. A nova capa é essa:O que acharam? ☺️
——
-Deixem seu like e comentem o capitulo por favor. Isso me ajuda tanto, vocês não fazem ideia.Boa leitura! 💘
☙☙narrado por jeon☙☙
Cerca de dois dias se passam desde o anúncio oficial dos nomes selecionados para o concurso. Vinte garotas foram selecionadas para visitar o palácio, passar uma estadia aqui, ganhar dinheiro para sustentar a sua família e, além disso, concorrem à chance de terminar o concurso uma coroa na cabeça, o título de rainha do reino de Croft e passar o resto de suas vidas ao meu lado. Bem, não sei se essa última opção é uma das melhores, eu não sei se seria um bom companheiro para alguém, a verdade é que eu nunca namorei uma garota.
Quer dizer, lógico que eu já beijei algumas, quando eu ia em alguma missão para outro reino e encontrava outras princesas, ou quando vinham uma expedição de jovens estudantes visitar o palácio, e às vezes eu ficava observando alguma menina que eu me interessava, e se ela me quisesse de volta, a gente acabava terminando em beijos dentro dos armários gigantes do palácio. Eu combinava com todas elas para nunca contarem nada a ninguém, e bem, mesmo que contasse não há prova alguma e ninguém acreditaria. Quem seria capaz de crer em uma pessoa que diz que beijou o príncipe? É um tanto quanto difícil.
Acontece que além desses beijos escondidos nos armários e nos salões abandonados, eu nunca me relacionei de fato com alguma garota, não sei se seria um bom companheiro, não sei quais são as coisas de casais que podemos fazer junto, além de minha vida inteira ser baseada em um castelo. Não consigo sair sem seguranças e não ser assediado - ou até ser atingido por pedradas. Talvez chegue um ponto em que a nossa futura relação fique monótona e chata, não sei como papai conseguiu se casar com mamãe por tantos anos. Eles passaram a vida inteira dentro desse palácio, chega a ser sufocante pensar nisso. E eu não queria que essa fosse a realidade da minha futura esposa.
Além de que, tenho medo de não encontrar mulher da minha vida no meio dessas vinte garotas. Temo chegar no fim do concurso e me restar apenas duas opções para escolher, e nenhuma delas eu seja capaz de amar de verdade. O que eu vou fazer? Mandar Grenk escolher uma nova remessa de garotas e dizer para o meu povo "desculpe pessoal, não foi dessa vez."? Eu não posso simplesmente fazer isso, essas garotas não são objetos, eu não posso trata-las assim, não me sinto no direito de dar esperança para todo o povo e depois simplesmente desistir e recomeçar de novo. Se eu fizesse isso eu me tornaria uma nova versão menos cruel do meu pai, o povo iria me odiar mais do que já me odeia e eu não posso dar esse passo em falso, não agora que as coisas parecem estar caminhando para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINGDOM HEART (Jikook)
FanficUm reino, um herdeiro, um criado. Jeon Jungkook é o príncipe herdeiro do reino de Croft, após o falecimento do seu pai ele foi obrigado a arranjar uma esposa para comandar o povo ao seu lado. Em meio à uma guerra que acontece no reino, Jungkook se v...