— Eu já disse pra você que não vou à esta merda de festa! - Digo fechando a porta com força e me jogando na cama, e logo depois ele vem atrás de mim.
— Anna, é apenas uma festa! Eu sei que você não tá nos melhores dias...
— EU NUNCA ESTIVE NOS MELHORES DIAS, SIMON! - Simon é o meu irmão mais velho, que insiste em me levar nessas festas dos amigos dele. E o que eu faço? Fico sentada, vendo ele beber e usar drogas baratas.
Eu deveria ter ficado em Washington mesmo.
— Você está em Los Angeles agora, lembra? Não é assim que você vai fazer amigos! - O menino cruza seus braços, franzindo sua sobrancelha, com raiva.
— Eu não quero amigos, Simon! EU QUERO QUE VOCÊ ME DEIXE EM PAZ E VÁ LOGO PRA ESSA FESTA! - O empurro ao levantar da cama, e fico andando em círculos.
— Você vai comigo, e isso é uma ordem! Eu não quero contar ao pai essa palhaçada toda, então vai por uma roupa legal que eu vou estar te esperando no carro. - ele sai com um sorriso irônico.
— QUE ÓDIO! - Grito entrando no banheiro enquanto batia os pés com força.
Nosso pai é um dos empresários mais importantes de Washington, e minha mãe é advogada. Assim que meu pai teve a oportunidade de trabalhar aqui, ele nos trouxe pra cá, porém eu e Simon moramos sozinhos. Não era algo que eu não esperasse de meu pai, nunca teve o mínimo de afeto com a gente.
Depois de uns rápidos minutos, saio do banheiro já arrumada.
Saindo de casa, vou até o carro de Simon, que já tinha mais dois garotos junto a ele.
— E aí, Anna! Tá bonita! - Um deles diz e eu apenas ignoro o comentário, entrando no carro e batendo com força a porta.
— Liga não, é a TPM....- Simon revira os olhos.
Todos entram no veículo, e logo após já estava indo para aquela merda de festa.
Eu simplesmente comecei a odiar Los Angeles a partir do momento em que eles têm lindas praias e vão pra elas de calça jeans, para tirar foto e ganhar like no Instagram.
Isso deveria ser um crime!Tirando que TODAS as pessoas aqui se acham famosas, mesmo morando em casa minúsculas e em bairros pequenos.
E, por incrível que pareça, a casa do menino era em cima de uma pequena Serra, e dava pra ver bastante coisa da altura em que estávamos.A rua era basicamente um círculo enorme com casas enormes e brancas, típico de filme Hollywoodiano.
Chegando lá, havia pessoas na entrada da casa, já bebendo e por algum acaso tinha um pula-pula na calçada.
— Viemos à uma festa infantil? - ironizo.
— A Anna tá chata hoje, hein Simon!- O outro amigo de Simon reclama, provavelmente tentando me irritar. Hoje não, Satã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
L.A lights / ZION KUWONU
Fanfiction+ FANFICTION ZION KUWONU "Nada que as luzes de Los Angeles não curem." Ele costumava a me dizer, entre nossos beijos proibidos, antes que partisse. + 🏆 GANHADORA DO BEANZ AWARDS by PMNBR como FANFIC DO ANO 2019.