🌃 Chapter 9: Midnight City.

527 34 44
                                    

(preciso que leiam este capítulo com calma, em um ambiente calmo e com seus fones de ouvido, esta história contém som. Espero que gostem!)

      Após uma semana desde que eu assisti alguns filmes com o Zion, voltamos a nos dar bem de novo.

Sem segundas intenções dessa vez.

   E meu pai? Bom, não fala comigo desde então, e seu relacionamento com Kuwonu é quase inexistente.

Meus pais resolveram viajar para comemorar seus 20 anos juntos, tirar uns meses de férias. Segundo eles, era para "Dar liberdade aos meninos e um tempo para eles."
Logos após eles voltarem os meninos vão entrar em tour pelos EUA e Simon provavelmente vai junto.

E eu? Bom, ficarei em casa.

— Anna Lynch! Bom dia! - Em pensar na peste, a mesma aparece. Simon escancara a porta do meu quarto às 08:24 da manhã.

— Por que está me acordando? - Digo ainda com a cara no travesseiro.

— Porque nossos pais saíram! Estamos sozinhos na cidade dos sonhos! - Ele fala abrindo as cortinas, como em um filme de contos de fada.

— Primeiramente, fecha essa cortina! E em segundo lugar, não existe "cidade dos sonhos" - Faço aspas com a mão — Pra quem odeia esse lugar! Pra mim isso se iguala a Chernobyl.

— Para de drama! Tenho que te contar uma coisa! - O garoto começa a me sacudir, e pelo seu entusiasmo, é algo importante.

— Você não engravidou ninguém não, né? - Me viro rapidamente para ele e arregalo os olhos.

— Quê?! Não! Deus me livre! - Faz uma cara de nojo. — ....Estou namorando!!!!!!!!!

OI?!
O SIMON?
NAMORANDO????
Eu joguei pedra na cruz!
Até esse merda namorando e eu aqui!

— QUE? COM QUEM?????????? - Dou um pulo da cama, me sentando rapidamente, e prendo meu cabelo num coque, pois estava todo desarrumado.

— Com uma menina que anda com a gente..- O "a gente" é o grupinho de maconheiros dele. — Alice o nome dela.

— Hm, bom, gosto desse nome. Espero que ela seja uma boa cunhada, e que você não encha a garota de chifres. - Dou um sorrisinho irônico.

— Eu vou casar com ela! - Simon abre um sorrisão.

— Sai, garoto! Não tô com vontade de ouvir ladainha de gente apaixonada não! Rala! - Digo me deitando novamente para dormir.

— OS MENINOS VÃO ESTAR AÍ DAQUI A POUCO! - Ele fala enquanto bate a porta do quarto

— Eles não tem casa não? - Resmungo.

— NÃO! - Escuto minha janela abrir e um estrondo no meu quarto acontece. Me levanto rapidamente e desesperada, e quando eu olho..

— BOM DIAAAAAA! - Nick e Edwin brotam da janela e dão um pulo em cima de mim.

— VOCÊS ESQUECERAM QUE TEM UMA PORTA DA FRENTE? - Digo rindo, os abraçando e tentando recuperar meu fôlego.

— Gostei da ideia de te dar uns sustos entrando pela janela. - Nick faz uma cara de safado.

— Como assim? - Pergunto.

— Você acha que a gente não sabe o que aconteceu entre você e o...- Ed cruza os braços e sobe uma sobrancelha, fazendo uma intimidadora.

— SILÊNCIO! Como vocês sabem disso? Pensei que ele não tivesse contado pra ninguém! - Digo revirando os olhos e me sentando na cama.

L.A lights / ZION KUWONU Onde histórias criam vida. Descubra agora