Ontem à noite foi..legal. Tive a oportunidade de esquecer dos meus problemas e me divertir com as meninas um pouco.
Pena que o que é bom dura pouco. E que hoje terei que olhar pra cara de Kuwonu.Talvez, TALVEZ eu esteja com um pouco de raiva...
Ok, eu tô PUTA DA VIDA!
Ainda não sei porquê ele me deixou feito uma idiota pra ir ao brinquedo com aquela...garota.
E antes que você pense, não é ciúmes!!
É...incômodo.Tomei um banho rápido e vesti um baby look branco e uma jardineira jeans claro.
Vou até a cozinha e encontro com Alice tomando um copo de água.— E aí, gata! - Diz a loira ao me ver.
— Oi Alice, como foi sua madrugada?! - Pergunto pois ouvi uns barulhos vindo do quarto do meu irmão.
— Foi...tudo bem!
— Hm, eu imagino como deve ter sido tudo... bem...- Moldo a sobrancelha em um tom malicioso, pois eu sei muito bem o que eles fizeram lá dentro.
— PARA, ANNA! - Alice grita e rapidamente suas bochechas ficam avermelhadas.
Damos uma risada e ficamos conversando sobre ontem, que foi super legal.
Ouço um barulho estranho vindo da sala de estar, então ando em passos curtos até o local.
— EDWIN! O que você tá fazendo aqui?! - Pergunto assustada pois eu não fazia a mínima ideia que esse garoto estava aqui.
— Oi, Anna! Cheguei um pouco mais cedo que os meninos, eles ainda estão dormindo. - Diz o moreno, que estava super acomodado em meu sofá assistindo televisão.
— Ah, não esperava menos deles..São que horas, afinal? - Me pergunto ao sentar do lado de Ed, encostando a cabeça em seu ombro.
— São...- Honoret olha para o relógio em seu pulso — 16:48.
— QUÊ?! - Dou um pulo — Vai dar CINCO HORAS?! Eu não fiz nada da vida hoje!
— Nem hoje, nem ontem, nem semana passada...- A voz irritante de Simon toma conta do local, e eu encaro a sua cara amassada de tanto dormir.
— Você não está em condições de falar de ninguém, sabia? Já escovou os dentes hoje pelo menos?
— Não, mas eu tenho um trabalho..E você?
— Ela tem uma axila cheirosa! Vai tomar banho, Simon Lynch! - Alice grita da cozinha e Simon revira os olhos.
— Você ouviu sua mulher, vai tomar banho seu porco! - Ironizo da cara de meu irmão e o mesmo sai com raiva.
Olho para Edwin e vejo ele concentrado em um joguinho em seu celular.
Tão lindo, nem parece que é adulto já.— Bom, o que vamos fazer hoje? Noite de jogos? Karaokê? Filmes? - Alice pergunta ao chegar na sala com um prato de comida, se sentando em uma das poltronas de couro.
— Eu vi na Tv que vai ter uma CHUVA DE ESTRELAS CADENTES! E é a primeira em 20 ANOS! - Ed se desprende do celular e abre um sorriso enorme.
— Legal, onde vamos assistir? - Pergunto.
— Eu acho que daqui do quintal dá pra ver de boas. O que acham? - Honoret propõe animado.
— Opa, O que vamos fazer no quintal? - Arreaga aparece na sala logo após de arrastar a porta de vidro, dando passagem para ele e Austin entrarem.
— Oi, Brandon! Boa tarde! Como vai? - Alice ironiza.
— Ah, Oi pessoal! Então, o que vamos fazer no quintal? Tô amimado! - Arreaga diz se jogando em um dos Puffs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L.A lights / ZION KUWONU
Fiksi Penggemar+ FANFICTION ZION KUWONU "Nada que as luzes de Los Angeles não curem." Ele costumava a me dizer, entre nossos beijos proibidos, antes que partisse. + 🏆 GANHADORA DO BEANZ AWARDS by PMNBR como FANFIC DO ANO 2019.