🌃 Chapter 5: Movie Time!

443 40 19
                                    


Após discutir com meu pai desde o primeiro momento em que ele colocou os pés na minha casa, Christopher chegou a uma conclusão:

—  Você NÃO vai falar com ele! - Bate na mesa pela milésima vez, e se levanta.

—  Não fizemos NADA demais! - Repito o ato.

— Já te disse que eles são tudo o que tenho, não posso arranjar problemas agora! - Começa a andarilhar  pela cozinha.

Na verdade, estamos discutindo desde ontem, quando ele foi buscar a mim e a minha mãe na bendita festa.

Não aconteceu nada demais entre mim e o Zion!

— Christopher, já chega! Ela só queria fazer amizades novas, como ela já disse um bilhão de vezes! - Minha mãe interfere.

— Ellen, quantas vezes tenho que dizer pra ela não se meter em tudo o que eu faço?

Nesse momento eu não enxergava nada além de ódio em sua forma mais pura.

— Eu NUNCA me meti em nenhum trabalho seu, eu nunca QUIS SABER de qualquer merda que você tenha feito nessa vida. SABE O MOTIVO? PORQUÊ EU ESTOU POUCO ME FODENDO pros seus projetos, trabalhos, qualquer coisa! Eu quero que você se dane com a sua impresa e seus meninos de ouro! - Grito, liberando toda a minha raiva.

Meu pai estava com os olhos quase saltando para fora, e minha mãe mantinha seu olhar para o chão.

— Eu avisei que isso um dia iria acontecer...E entenda uma coisa: Não venha reclamar no meu ouvido que fui eu que criei meus filhos rebeldes. VOCÊ foi a pessoa que não deu um exemplo de afeto ou de carinho pros dois. Você procurou por isso. - Minha mãe se levanta, e com toda sua classe, esculacha seu marido.

Ellen pega sua bolsa, e para na porta da cozinha.

— Estou te esperando no carro. - Fala a mulher, que sai batendo seus saltos finos no chão.

Alguns segundos depois, escuto uma barulheira vindo do quintal, e assim que olho para a porta de vidro, vejo os meninos chegando e parando na sala.

— Anna, depois discutimos sobre isso. Já está avisada. - Meu pai inclina a cabeça para Zion, que estava meio que dormindo acordado ainda, e sai da cozinha sem trocar uma palavra com os meninos.

Respiro fundo, e vou ao encontro da banda.

— Oi gente..- Abro um sorriso fraco.

— Você tá bem? Parece que aconteceu alguma coisa séria aqui..- Brandon pergunta um pouco preocupado.

— Não foi nada demais... - Simon aparece, tentando amenizar a situação. — Nosso pai está um porre esses dias, Anna. Você sabe que não tem problema algum de criar amizades com os garotos.

— Diga por você, já que ele nunca pegou no seu pé com nada! - Me sento no sofá.

— Você sabe que ele tem uma regra rígida com nunca misturar família com trabalho...

— Mas vai ser meio impossível de não misturar, já que eles vão aparecer aqui em casa todos os dias daqui pra frente! Meu pai tem implicância comigo, isso sim! Ele me odeia...

L.A lights / ZION KUWONU Onde histórias criam vida. Descubra agora