Us. (HOT)

634 29 80
                                    


O PODER DA PALAVRA (PART 2)

LOS ANGELES, CALI.
21:45 PM.

SUPERMARKET

Assim que saímos do restaurante, fomos a um supermercado comprar bebidas e guloseimas para passar a noite acordados. Nos dividimos em duplas para pegar várias coisas e Zion logo me puxa para ser seu par.

— O que você gosta de comer, Lynch? - Ele diz apoiando e empurrando o carrinho de compras lentamente pelo corredor, enquanto eu caminho ao seu lado olhando os produtos.

— Depende de qual tipo de comida você fala. - Falo colocando meus saltos dentro do carrinho, andando descalça mesmo.

— Doces, prefere chocolate ou outro tipo? - Ele diz com um sorriso minúsculo.

— Bom, eu como chocolates, balas de goma, jujubas, pirulitos, caixas de bombom, qualquer coisa que me der eu estou comendo. - Digo e começo a imaginar uma grande mesa cheia de doces, era só o que eu queria!

— Nossa, vamos com calma! - Ele diz rindo e cruzando para outro corredor, onde era a sessão de doces.
— Você gosta de.....- Ele diz procurando algo com os olhos — Bala Fini?

— Eu AMO bala Fini! - Exclamo e dou um sorriso.

— Você parece uma criança falando isso. - Ele começa a rir e eu dou um leve empurrão nele, e rio também.

— Ok, Fini pro carrinho! - Ele passa a mão na prateleira jogando mais ou menos uns 12 sacos para dentro do carrinho.

— Menino do céu! Vamos morrer de diabetes assim! Eu amei! - Falo e nós rimos.

— Vamos pegar mais coisas, vem. - Digo e ele me segue.

Adicionamos mais algumas coisas no carrinho, e depois nos encontramos com os meninos para irmos para casa.
Logo que chegamos, eles entram feito doidos na casa ligando o som e espalhando sacos de doces por todo o chão da sala.

— MENINAS SE PREPAREM! Vocês estão prestes a ouvir a nossa mais nova música! Preparadas? - Nicholas e Edwin param em frente à TV super animados. Eu e as meninas nos sentamos no chão, e eu pego um saco de doces e começo a comer.

— Manda bala, Nicholas Mara! - Jogo umas balas neles e nós rimos.

— A música se chama "Real Friends" e foi escrita pelo Brandon e pelo Zion. - Edwin diz.

— A maioria pelo Brandon! - Nick sussurra e nós rimos.

— É verdade! Zion só escreveu o finalzinho! Enfim, som na caixa! - Honoret coloca e nós nos preparamos para ouvir.

( Se quiserem ouvir :) )

O início é bem engraçado com o Zion falando, e o refrão ficou foda pra caralho! Eles são talentosos demais! Que orgulho! Eu acho que posso me considerar como uma Beanz!

— Now it's just you and me
And no one else
So let's stay here in the moment
Like there's nowhere else
Lookin' for a feelin' that I've never felt
Are you down to help? - Edwin canta sua parte e me chama para dançar com ele. Me levanto e finjo saber cantar, ele põe a mão na minha cintura, como se estivéssemos numa posição de Valsa, e começamos a dançar em círculos no meio da sala.

L.A lights / ZION KUWONU Onde histórias criam vida. Descubra agora