SOULMATE

415 25 22
                                    

2 DIAS APÓS A FESTA

                     LOS ANGELES,
                                       Califórnia

Estive no meu quarto em silêncio durante o dia todo, recusei todos os convites que me fizeram pra sair da cama hoje.

Sair com Ava e Alice para o shopping? Negado.

Ir ao estúdio com os meninos? Negado.

Até mesmo perturbar Simon hoje não me pareceu uma boa ideia. Não o vejo desde ontem à tarde.

Hoje está sendo um dia estranho, tão quieto....Nem parece que estou em Los Angeles. Essa paz me faz lembrar minha casa em Washington.

Daqui a uns meses eu faço aniversário, e finalmente serei dona do meu próprio nariz, para FINALMENTE me mudar e voltar para lá e ter minha vida calma e monótona. Tão empolgante!!

Acho que nunca fiquei tão animada em fazer aniversário. A maioria das meninas na minha idade só querem fazer 18 para começar a fazer merda, eu só quero ter minha casa e procurar alguma faculdade ou um trabalho.

É pedir muito?

Me levanto e vou até a cozinha, pego uns biscoitos salgados e uma lata de refrigerante na geladeira e me sento no banco, colocando a comida na grande bancada.

Após alguns minutos em paz, ouço o barulho do arrastar da porta de vidro, que fica na sala.

— Oi? Meninos? Ava, Alice? - Pergunto me levantando devagar, com um receio de olhar pelo corredor para ver quem era.

— ANNA! Que bom que te achei! Tá sozinha em casa, eu suponho?! - Patrick põe seu rosto praticamente colado no meu e eu levo um susto ao ver um homem branco de 1,80 aparecer de surpresa na minha frente.

— Patrick! Oi...Eu pensei que eu tivesse trancado a porta.....- Falo me afastando ligeiramente dele, diminuindo o tom de voz e forçando um sorriso.

— Bom, eu vim me desculpar pelo que aconteceu na festa. Eu estava fora de mim, não era a minha intenção te forçar a nada ou brigar com o seu namorado. - Ele põe as mãos no bolso e desvia o olhar rapidamente para o chão.

— Pela milésima vez; Zion Kuwonu NÃO é meu namorado! - Ele consegue me irritar com uma facilidade...

Me sento no banco e apoio meu queixo em minha mão, o encarando.

— Você me entendeu. Eu não queria ter brigado com ele, mas ele também não deveria ter se metido, né! - Ele força uma risada.

Puta madre! Lá vamos nós!

— "Não deveria ter se metido??" Patrick, você ABUSOU DE MIM! Se eu fosse uma filha da puta eu tinha te denunciado faz tempo! O que o Zion fez foi o mínimo pra me ajudar! Você é um sem noção! - Grito com raiva e respiro fundo para não perder a paciência e sentar a mão na cara desse escroto.

— Quer saber? Quer se desculpar? Vai na casa dele, eu te passo o endereço.....Ah! Me esqueci que você sabe muito bem onde ele mora, já que no dia que estávamos jogando Verdade ou Desafio você BROTOU magicamente! Que estranho, não é mesmo?! Então faz o favor de levar esse seu rostinho bonito e harmonizado até lá e vê se me esquece um pouco. CARALHO! - Dou um pulo no banco, puxando o salgadinho e o refrigerante da mesa e indo até meu quarto, batendo a porta com força.

Não tenho um dia de sossego nesta merda de casa!

Quando não é um Canadense maconheiro, é um Alemão narcisista!

L.A lights / ZION KUWONU Onde histórias criam vida. Descubra agora