Depois de sair sendo arrastada por Zion, e ter que voltar correndo ao prédio para buscar meu celular que eu havia deixado na sala carregando, chegamos em um restaurante na esquina do estúdio, e entramos.
— Eles são muito legais! - Simon para ao meu lado, enquanto os garotos e meu pai falavam com um funcionário.
— Vê se toma um rumo na sua vida e esquece seus amigos drogados, e começa a andar com eles! Talvez você até arranje uma namoradinha...- Implico com ele e o garoto faz uma expressão de deboche.
— Anna, cachorrão não namora!
— E o teu namoradinho nem tem cara de que fuma, né! . - Ele alfineta.De quem ele tá falando?
— Tá falando de quem? - Analiso os meninos, vendo quem é o mais provável de usar drogas....— do Zion?!
— Daquele poste ali cheio de dreads na cabeça!
— Ele não é meu namorado...é um colega! E ele não fuma maconha...- Afirmo com um tom de dúvida.
— Fuma? - Pergunto à Simon.— Você sabe mais do que ninguém que eu sei descobrir se a pessoa fuma ou não! E se eu disse que ele fuma...Eu não estava brincando!
— Naaah, eu acho que não. - Por mais que ele pareça ter cara de quem faz isso, prefiro viver em negação.
— Um dia você vai descobrir que eu estava certo! - Simon diz e eu me afasto dele, antes que eu me estresse.
— Vamos almoçar na praia, que tal? - Meu pai se aproxima de mim, e o encaro meio confusa.
— Mas não íamos comer aqui? Porquê temos que ir até à praia? Tá muito longe!
— Porque eu não quero ficar dentro de um restaurante quando eu posso ir à outro restaurante e comer a mesma coisa, só que olhando para o mar! Deixa de ser teimosa!
— Anna, vamos logo...- Simon chega por trás de mim e sussurra em meu ouvido.
Respiro fundo para não sair da linha e gritar com meu pai no meio do restaurante.
— Tanto faz! - Bufo e saio disparada para fora do ambiente.
— Teimosa igual a mãe! - Escuto ele dizer lá de dentro.
— Obrigada pelo elogio! - Resmungo lá fora, sem ninguém ouvir.
Ok, ok! Parece que estou sendo totalmente mimada, mas é que eu acho muito chato quando ele toma as decisões e não deixa mais ninguém ter opinião! Que saco!
Chegando na orla da praia, que na verdade não era tão longe do estúdio de nosso pai, espero eles, que me alcançaram em poucos minutos.
— Tá nervosinha? - Meu irmão implica.
— Não, não tô...Vocês que demoram a andar.
Depois de alguns minutos, eles escolheram almoçar num restaurante que ficava ali na orla mesmo, de vista para o mar.
Me sento na última cadeira, e Zion se senta na minha frente.
Ficamos calados.
Um tempo depois, todo mundo já havia feito seu pedido, mas eu não estava com fome então preferi não comer.— Então Anna, seu pai comentou que não estava muito bem em relação a sua adaptação na cidade...- O menino de óculos puxa um assunto.
— Não, não muito. Mas acho que com o tempo eu consigo.. - Dou a mesma desculpa, com um sorriso fraco.
— Estava pensando...- Meu pai diz, abaixando o cardápio e olhando para os meninos. — A empresa vai dar uma festa nesta sexta feira à noite para celebrar minha chegada! Vocês poderiam ir para conhecer pessoas novas, O que acham?
Uma parte do estúdio contratou várias "gatinhas" para serem secretárias! - Os meninos fazem uma cara maliciosa na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L.A lights / ZION KUWONU
Fanfiction+ FANFICTION ZION KUWONU "Nada que as luzes de Los Angeles não curem." Ele costumava a me dizer, entre nossos beijos proibidos, antes que partisse. + 🏆 GANHADORA DO BEANZ AWARDS by PMNBR como FANFIC DO ANO 2019.