Em poucos minutos, eles pararam em frente a bela casa de condomínio.
Lucas desceu primeiro e abriu a porta do carro para Melissa que tentou tirar Evelyn, mas como ela tinha dormido resolveu pedir ajuda.
– Acho que não consigo.
Ele se adiantou e pegou Evelyn no colo retirando-a de dentro do veículo. Enquanto a retirava do carro, notou o quanto ela era leve e pequena. Tanto que não precisou fazer muita força. O rosto dela era suave, apesar do cabelo está em desalinho.
– Fecha a porta do carro!
Ele entrou na casa levando Evelyn nos braços. Ela percebendo certa movimentação, abriu os olhos e o fitou por alguns segundos.
– Meu príncipe ... – A voz dela soou desconexa por causa da bebida, mas isso não impediu que Lucas ouvisse. Ele já tinha sido chalado de muitas coisas, mas de príncipe, apenas sua mãe lhe chamava. Por isso foi impossível não sorrir.
– Vamos Lucas, reponde... Você é o príncipe dela?
Lucas fitou a irmã que vinha logo atrás e ouvia tudo o que Evelyn tinha dito.
– Minha irmã, você está muito graciosa hoje!
Melissa riu do jeito contrariado dele.
Com aquela proximidade, Lucas notou coisas que ainda não tinha percebido, tal como, o cheiro do cabelo dela. Como eles podiam exalar um perfume tão bom? Nem a forte maquiagem conseguia ofuscar a beleza natural.
– Admirando a Evelyn?
A voz zombeteira de Melissa soou atrás dele. Lucas olhou assustado para a irmã que tinha os olhos fitos nele. Não tinha percebido, que ficou parado apenas olhando-a.
– Não diga besteiras!
Ele parou em frente ao quarto da irmã e ela abriu a porta. Lentamente, ele colocou Evelyn sobre a cama. Ela pareceu perceber o colchão macio e se moldou perfeitamente como se estivesse na sua casa. Aquilo não passou despercebido aos olhos dele, que riu cínico.
– Olha como ela fica à vontade!
– Irmãozinho não se aborreça com isso.
Ele fitou a irmã e apenas sussurrou:
– Amanhã nós conversamos. Boa noite!
***
Evelyn acordou com o som dos pássaros, que cantavam próximo a sua janela. Ao abrir os olhos, percebeu a forte claridade do sol que entrava no quarto. Rapidamente ela fechou os olhos. Mas naquele momento, Melissa entrou no quarto e abriu todas as cortinas.
– Bom dia dorminhoca!
Evelyn olhou assusta e percebendo que não estava em sua casa.
– Onde eu estou?
– Pelo jeito você não lembra de nada, não é amiga?
Melissa abriu a cortina e a luminosidade revelava que já eram mais de nove horas.
– Que horas são?
–Passou da hora do café, eu garanto.
Evelyn levantou e percebeu que vestia a mesma roupa da noite anterior. Então recordou que havia saído com Nicolas e eles haviam exagerado na bebida.
– O que aconteceu?
– Você mandou mensagem pedindo para eu te socorrer. Eu pedi ajuda para o Lucas e nós fomos te buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nasce o amor
RomanceHá um ditado que diz: Que o ódio é o contrário do amor. Será mesmo? Evelyn não conseguia entender, como podia ter começado a gostar daquele homem, que simplesmente lhe odiava! Lucas e Evelyn eram completamente opostos, mas precisavam enfrentar aqu...