Chegando na residência , a primeira pessoa que Evelyn viu foi Nícolas. Ele soube por Melissa que havia acontecido aquele acidente e ficou muito preocupado.
– Nick!
– Saudades de você! – ele se aproximou de Evelyn e beijou em seu rosto. – Fiquei sabendo do que aconteceu. Você nasceu de novo garota!
Evelyn riu do comentário , pois concordava com o que ele havia dito.
– Você tem razão! Fico feliz por você ter vindo aqui.
– E você pensou que não viria? – Nícolas olhava fixo para Evelyn. Ele sabia que apesar de tudo, entre eles apenas existiria uma amizade. Disso já estava consciente. – Minha amiga querida estava em problemas. Onde você pensou que eu estaria?
Evelyn pegou as mãos de Nícolas e as apertou firme. Com aquele gesto, ela demonstrava o quanto estava tocada com sua atitude.
Naquele momento eles ouviram a voz de Lucas que estava entrando na sala. Evelyn olhou para a porta e viu que o olhar dele estava fixo sobre ela e Nícolas.
– Boa tarde meu amigo! – comentou Nicolas vendo Lucas caminhar em direção a eles.
– Oi Nícolas! – Lucas olhou para Evelyn, que estava sentada ao lado de Nick. – Que bom ver você em casa.
Aquele comentário , apesar de simples , teve o poder de despertar uma alegria em Evelyn. Ela sorriu em retribuição.
– Eu que fico feliz por estar bem.
Nícolas que segurava a mão de Evelyn , soltou-as e olhou em seu relógio.
– Eu já vou indo. Queria apenas ver você. Saber como estava.
– Obrigada por ter vindo.
Nick gesticulou em negativa, como que querendo dizer que ela não precisava falar aquilo. No momento da despedida , ele sussurrou em seu ouvido:
– Eu já vou ou então ele vai me comer com os olhos!
Evelyn olhou de relance para Lucas que via toda a cena em silêncio. Ela riu provocadora no momento em que Nick beijou em seu rosto.
– Você não tem jeito! – ela se referia a provocação dele. Nícolas apenas riu e logo depois se despediu .
– Vou indo!
Assim que ficaram sozinhos, Lucas sentou de frente para Evelyn. Seu olhar emitia uma mensagem que ela não conseguia ler.
– Porque essa cara?
– Não sei sobre o que você está falando.
– Lucas! Eu posso não conhecê-lo assim tão bem , mas eu sei perceber quando algo não está do seu agrado.
Ele não poderia mentir. Realmente tinha ficado chateado ao vê-la de maneira tão íntima ao lado de Nicolas. Sabia que não tinha motivos para aquele sentimento , mas não gostava de dividi-la com mais ninguém.
– Você está certa! Fiquei enciumado ao ver o Nícolas aqui com você.
Evelyn sorriu , pois já sabia disso antes mesmo que ele falasse.
– E isso quer dizer alguma coisa?
– Talvez...
– Talvez? – ela o encarou confusa.
– Talvez , eu esteja percebendo coisas que ainda não tinha notado.
– O que você notou? – Ela estava curiosa para que ele falasse acerca de seus sentimentos. Lucas fitou-a e logo em seguida levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nasce o amor
RomansaHá um ditado que diz: Que o ódio é o contrário do amor. Será mesmo? Evelyn não conseguia entender, como podia ter começado a gostar daquele homem, que simplesmente lhe odiava! Lucas e Evelyn eram completamente opostos, mas precisavam enfrentar aqu...