Niall estava vivendo seu melhor momento. Ele acordava todos os dias, antes dos meninos. Fazia café, depois arrumava toda a bagunça.
Sentava-se no sofá,com livros e anúncios de jornais. Passava horas lendo ou apenas relaxando. Josh aparecia e eles ficavam juntos. Séries e pipocas.
Ele adorava ficar do jeito dele.
Sentia saudades de sua mãe e de seu pai, mas não retornaria até conseguir ter paz o suficiente para se manter inteiro.
Ele estava cortando cebolas para fazer a salada, quando a porta da frente se abriu.
Ele e Josh (Que estava sentado na bancada, digitando uma pasta para o trabalho em seu notebook) se assustaram.
Louis entrou e então, Niall viu os olhos verdes e estranhos de Harry Styles.
E suas lembranças vieram.
- Niall não se casará com o Harry - Ele escutou sua mãe - Ele só tem treze anos!
- Não podemos impedir o progresso da vida, Maura - Seu pai esbravejou - Se ele não se casar, ele será motivo de perseguição.
- Meu bebê é apenas uma criança - Ela soluçou - Por favor, Robin...
- Desculpa, Maura - A voz do patriarca Styles soou - Mas se você quiser, Harry e Niall formariam um belo casal. Harry tem dezoito anos, saberá tratar dele bem.
- Estaria disposto a manchar a honra de Harry ao casar nosso filho com um Ômega? - Anne brigou - É um Ômega.
- Mas é um Horan - Robin repreendeu.
Niall fechou a porta da biblioteca, vendo Harry sentado do seu lado. Um pouco mais velho que ele, Harry tinha os cabelos curtinhos, encaracolados e um sorriso meio apagado.
- Não posso me casar com você, Ni - Harry olhou para ele - Por mais que eu tenha preferência aos Ômegas, você não nasceu para mim.
- Idem. Mas Harry, seus pais...
- Eles entenderão.
- Mas...
- Ouça - Harry o segurou - Devemos esquecer que esse pedido aconteceu. Liam poderá tentar te pedir, mas agora que Anastásia está atingindo a idade de onze anos e Liam é próximo da família, é certo que você ficará solteiro.
- Irei morrer se não casar.
- Seus pais saberão o que fazer - Harry se afastou - Um dia, um Alfa te amará muito.
- Eu espero - Niall sussurrou e eles voltaram a escutar a conversa.
Liam entrou com Zayn em seus braços. Harry vinha seguido de Louis.
- Onde fica o quarto de Zayn? - Liam perguntou, suado. Josh rosnou.
- O que fez com ele, Liam?
- Ele não tomou os supressores - Louis jogou a bolsa na bancada - Calma Josh, não faça nada.
Harry entrou e observou a casa. O cheiro de Ômega macho naquele local era tão forte que o deixou excitado.
- O quarto de Zayn tem uma aquarela pintada - Louis indicou - Segunda porta á direita.
Liam assentiu e então, subiu as escadas. Niall e Harry se olharam.
- Além de esconder que são Ômegas, escondem um membro da realeza também? - Harry estava nervoso - O que falta agora? Que um comboio de príncipes entrem nessa casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love (Ziam/AU!)
FanfictionZayn é um Ômega que busca fugir do passado e viver longe de problemas. Enquanto Liam é um Alfa que está preso em suas duras responsabilidades. O mundo mudou desde do desaparecimento de uma importante família. E o mundo está prestes a mudar quando Li...