Capítulo Trinta e Um - Irmãos eternos, segredos descobertos.

2.9K 350 317
                                    

(Imaginem um Geoff Payne jovem como Liam em 2015, sem tatuagens de preferência).

Geoff Payne estava sentado na poltrona da sala vazia, quando Principessa apareceu na sua frente, vestida com um vestido longo aberto nas costas. A jovem menina de quatorze anos estava tão linda que ele poderia perder a falar em apenas olhar para ela. Presa com pingentes e brilhos, ela se sentiu uma verdadeira mulher.

Atrás dela, Ressay estava sorrindo.

— Tire bem essas tuas mãos de minha preciosidade — Ele sorriu para o amigo — Lamento não poder ir com você, Zahra.

Ela se virou e beijou Ressay na bochecha.

— Seu pai precisa de você. Eu, como sua futura esposa, devo entender que tens obrigações importantes.

— Geoff disse que você irá se divertir muito. 

— Com toda a certeza — Geoff sorriu doce — Você irá adorar o Quebra-Nozes. Também tem os castelos, os palácios...

— Muito obrigado por estar cuidando dela enquanto preciso cuidar de meu pai, Geoff — Ressay sorriu um tanto triste — Enquanto ele estiver na cama, eu não posso deixar de cumprir os deveres de minha família. Se algo acontecer, fique com Principessa por Londres mesmo, não se preocupe.

— Eu, como nunca, posso entender — Geoff pegou o casaco de Principessa — Vamos? Não devemos nos atrasar.

— Espero que faça uma boa viagem para a Malásia — Principessa sorriu — Eu desejo que volte o mais rápido possível.

— Assim que eu voltar, devemos começar os preparativos de nosso casamento, minha Zahra. Eu te amo. Geoff, cuide bem dela.

Principessa sorriu afável para seu noivo e saiu ao encalço de Geoff. O mesmo a encarava com tanta paixão que seus olhos poderiam brilhar. A viagem até Londres e a peça de teatro musical, fizeram da noite de sexta-feira, mais bela do que nunca. Antes de se retirarem para a casa dos Lamik's, Geoff parou em um restaurante para jantar com ela.

— Como está sendo a tutoria? — Ele perguntou ao vê-la beber do suco e cortar um pedaço gordo de carne cozida.

— Estão boas. Rihza me pergunta todas as noites e eu estou lidando bem com tudo. Infelizmente, sinto que a casa está cada vez mais vazia. Não sei se aguento ficar mais tempo por lá.

— Porque?

— A tristeza vive naquelas paredes. Sei que é recente, mas a tristeza é infame. 

— Logo, estará casada com Ressay. Terão lindos filhos e uma casa mais feliz.

Isso a fez sorrir, mas o coração de Geoff entristeceu-se por dentro. Ele que deveria ser o noivo e amá-la.

— Eu sei — Ela bebeu da taça — Mais do que nunca, eu darei amor e felicidade para meu Ressay. 

A chuva desabou naquela noite, fazendo com que Geoff Payne evitasse a estrada. Ele desviou o foco para a sua casa, no centro. 

— Parece que vamos ter que pernoitar em minha casa. Está chovendo muito, e eu não prefiro ficar viajando com esse temporal.

Ela o encarou. 

— Tens certeza? Não quero incomodar.

— Claro que não me incomoda. Vamos, eu adoraria te ter em minha casa.

Geoff a levou para seu apartamento. O lugar, limpo e organizado, abrigava um espaço venusto e cheirava a riqueza. Ele tirou seu smoking e voltou com uma de suas camisas brancas sociais.

Secret Love (Ziam/AU!)Onde histórias criam vida. Descubra agora