( Vocês gostam tanto de Ziam, que eu nem sei porque eu ainda boto votação nas fanfics. Ziam ganhou na votação pela segunda vez consecutiva)
Liam se aproximou do grande Lobo. Niall tinha os olhos mais azuis em sua forma de Lobo do que em forma humana.
Ele lambeu a mão de Liam e então esfregou seu focinho molhado no rosto de Liam.
— É ele mesmo.
— A raiva e a fúria foi um convite especial para que ele se transmutasse. Mas é algo raro — Zahir se virou — Talvez seja o momento que algo em vocês se despertam, de uma maneira confusa e tensa.
— Ele tá comendo a mão do cara — Josh apontou a mão humana que Niall estava brincando a pata — E isso, isso tá sendo nojento.
— Aonde ele arrumou uma mão humana? — Liam gritou — Ele comeu o cara?
— Não, ele só arrancou a mão dele mesmo — Josh deu de ombros — A gente teve que meio que juntar os pedaços dele?
— Pedaços?! — Liam estava gritando — Ele matou alguém!
— Você é bem escandaloso pra quem esteve no exército e viu mais corpo que um necrotério — Zahir olhou para Niall — Ok lobinho, hora de voltar a ser um irlandês com meio metro de altura e bochechas rosadas. Vamos, volte ao normal.
Niall largou a mão e sentou. Fez um grunhido meio fofo e encarou Zahir.
— Eu acho que ele tá falando que não sabe voltar ao normal — Harry arqueou a sobrancelha — Tá legal, Niall. Bate a pata no chão duas vezes se é o que você quer dizer que não consegue se transmutar de volta.
Ele bateu a pata duas vezes, encarando o vovô.
— Pelo menos, ele entende o que a gente fala — Josh se aproximou — Volte ao normal, Niall.
Ele grunhiu. Vovô deu de ombros.
— Ok, ele se transformou quando estava com raiva e sob pressão — Pensou — Se ele ficar calmo, talvez ele se transmute de volta.
— E como a gente faz isso? A gente não tá lidando com o Hulk, a gente tá lidando com um lobo do tamanho de um carro! — Liam exasperou e todos começaram a discutir.
Eles discutiram tanto que esqueceram que Niall estava voltando ao seu normal, calado.
— Ei — Ele tossiu — Eu estou pelado aqui!
Eles pararam de discutir e viram o corpo de Niall, encolhido. Josh tirou a jaqueta e jogou no corpo de seu Ômega, o pegando no colo.
— Eu descobri que é quando eu quero — Niall confessou — Eu controlo.
— Isso é ótimo, pequeno — Zahir bateu a bengala — Vamos para dentro, precisa de um banho.
— Minha boca está com gosto de sangue humano — Ele tossiu novamente.
— Você fez um bom aperitivo quando transmutado, amor — Josh o carregou para casa, seguindo dos outros.
Liam veio mais atrás, quando percebeu um pedaço de tecido no chão. O tecido era preto, de um casaco. Fora talhado, como se tivesse sido rasgado e tinha cheiro de Alfa. O tecido em questão, parecia-lhe familiar.
Ou poderia ser coisa da sua cabeça, afinal havia sangrado e havia sido agredido. Enfiou o tecido no bolso da calça e voltou para casa.
Na sala, Trisha observava o céu estrelado, enquanto via que os dois Alfas estavam a olhando. Nicholas estava distraído e Geoff a observava com toda a certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love (Ziam/AU!)
FanfictionZayn é um Ômega que busca fugir do passado e viver longe de problemas. Enquanto Liam é um Alfa que está preso em suas duras responsabilidades. O mundo mudou desde do desaparecimento de uma importante família. E o mundo está prestes a mudar quando Li...