Yasser estava abaixado na porta da caminhonete, abrindo o pacote de sanduíches e sentou debaixo da árvore.
Ele estava entre a divisa de Bradford, no Lister Park. Trisha deveria estar em casa, a barriga de cinco meses descoberta, enquanto lavava a roupa.
Ele pensou em quanto era feliz naquele momento, com sua família começando a crescer. Longe de tudo, de todos.
Longe deles.
Foi quando um vento veio e então, Yasser olhou para o lado.
Um tímido menino sujo e ensaguentado nas mãos e rosto, estava do lado dele. Usando roupas rasgadas, como se tivesse sofrido algum acidente.
— Senhor, eu estou com fome. Pode me dar um pedaço de sanduíche?
Yasser ficou perplexo, e então se aproximou.
— Meu Deus, você está bem? De onde veio?
O menino deu mais uns passos, com medo.
— Eu não quero que eles me levem. Por favor, senhor. Pode ligar para meu pai?
— E quem é seu pai?
— Eu não sei. Ele é um homem importante, mas ela me jogou fora. Ela disse que eu deveria morrer. Por ser Ômega.
Yasser levou mais um susto e então, levantou. O garotinho deu um passo para tás e começou a chorar.
— Você não vai me devolver a eles não né? Eles querem me bater, eles vão me bater. Por favor, senhor! Por favor, não me machuque!
— Calma! Eu não vou te machucar... — Ele estendeu a mão — Venha cá, eu te darei um sanduíche. Você precisa de um banho.
O menino olhou para o homem. Ele reparou que o pequeno Ômega tinha olhos verdes claros e cabelos castanhos claros.
— Vai me machucar?
— Não irei. Prometo.
O menino se aproximou e então, abraçou as pernas de Yasser.
— Obrigado senhor.
— E qual seu nome, garoto?
O menino limpou as lágrimas.
— Meu pai me chamava de Mick Graham. Eu não lembro do meu nome completo.
Yasser enrolou ele no cobertor e o alimentou. Mas um sanduíche de carne e uma maçã não sustentaria o garoto.
Ele dirigiu por horas até chegar na casa. O pequeno garoto adormeceu em seu colo,enquanto ele levava para casa.
Trisha abriu a portinha da cozinha e olhou para o marido.
— Yasser? O que é isso?
Ele deitou o garotinho no sofá.
— Ele estava fugindo deles, Trisha. Está ferido, fraco... Deve estar andando sozinho durante alguns dias.
Trisha começou a chorar quando viu o grande talho na testa do garoto.
— Precisamos cuidar dele — Ela olhou para o marido.
Horas mais tarde, Mick estava deitado no quarto de bebê da pequena Doniya, que ainda estava no ventre de Trisha. Ele tinha escolhido um ursinho de pelúcia dela, e estava dormindo na cama montada para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love (Ziam/AU!)
FanfictionZayn é um Ômega que busca fugir do passado e viver longe de problemas. Enquanto Liam é um Alfa que está preso em suas duras responsabilidades. O mundo mudou desde do desaparecimento de uma importante família. E o mundo está prestes a mudar quando Li...