(Se vocês acham que essa história tá longe de acabar... Eu tenho até dó de vocês)
-X-
Zayn piscou diversas vezes, tentando analisar a pergunta de seu Alfa.
— Hm, eu já volto — Ele saiu da cama, pegando um robe de cetim branco e saindo do quarto.
Ele atravessou o corredor e então bateu na porta do quarto vizinho.
— Hm... — Louis apareceu na porta, usando uma cueca de estrelinhas e uma camisa florida do Harry — O que foi?
— Caso sério, posso falar ou a estrelinha cintilante tá acordada?
Louis abriu um pouco mais a porta para que Zayn visse que Harry já roncava alto e babava no travesseiro.
— Ele dormiu em menos de meio minuto depois do banho e nem se tratou de colocar uma cueca — Louis bocejou— O que você quer?
— Liam perguntou sobre Verona.
Louis arregalou os olhos.
— E você disse o quê?
— Eu disse "Já volto" e vim correndo pra cá.
— Sábia decisão — Encostou no batente da porta — Você quer contar?
— Acha que eu devo trazer o passado para meu presente e para meu futuro com ele?
— Não existe futuro sem passado, Zayn.
— E não existe felicidade sendo que foi tudo uma tragédia.
— Deveríamos superar isso...
— Você realmente quer deixar Alana para trás?
Louis sentiu uma fisgada no peito.
— Não.
— E nem eu.
— Olhe, quer saber — Louis bocejou novamente — Conte. É melhor que tudo isso se dissipe e a gente possa continuar.
— Vai contar ao Harry?
— Assim que ele acordar. Agora, vá.
— Vou levar ele ao Paraíso. Assim lá, conto melhor.
Louis deu uma piscadinha.
— Você que sabe, se sente confortável. Só que agora, eu preciso dormir.
Louis deu tchau e fechou a porta.
Antes de entrar no quarto, Zayn tomou toda a coragem que tinha em seu corpo para chamar Liam. Assim que suspirou profundamente, veio as lembranças ruins e de repente, sentiu vontade de sair correndo.
Mas não, isso não aconteceria. Se Liam fosse fazer parte de sua vida em definitivo, algumas coisas deveriam ser esclarecidas de maneira confiável. Liam o amava, assim como ele já amava Liam, mas agora, era hora de Liam saber de tudo.
Ele abriu a porta do quarto, vendo Liam o esperando.
— Vista-se — Zayn pediu — Vamos ali.
Liam estranhou.
— Para onde?
— Só se vista — Zayn recolheu a calça e pegou um moletom grosso — Venha ver o Paraíso.
Liam se vestiu em segundos e viu Zayn sair porta afora.
Eles atravessaram a cozinha e a outra sala do outro lado da casa, onde Zayn pegou uma lanterna na gaveta do armário. A noite estava silenciosa, mesmo escutando as risadas das famílias na fogueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love (Ziam/AU!)
FanfictionZayn é um Ômega que busca fugir do passado e viver longe de problemas. Enquanto Liam é um Alfa que está preso em suas duras responsabilidades. O mundo mudou desde do desaparecimento de uma importante família. E o mundo está prestes a mudar quando Li...