(Só avisando que esse é um dos últimos capítulos).
Ela bateu a bengala no chão, fazendo com que Trisha encarasse ela novamente.
— Não tem mais o rostinho de jovem — A voz soou ríspida — Eu me sinto até tola de não ter reconhecido você naquela tarde que cuspi na soleira da sua porta.
— Anastásia Lancasys — Trisha foi fria — Quem poderia imaginar que seria a megera maldita que estava por trás de tudo isso.
Anastásia não tinha mais os cabelos loiros. Estavam grisalhos, presos em um coque apertado. Usava roupas finas, um terninho educado. Um broche de rubi sustentava em seu corpo. Já idosa, porém forte, Anastásia tinha um sorriso malicioso em seus lábios pintados de vermelho.
— A megera maldita que Rihza não deveria ter descartado.
— Ele foi mais feliz com um Ômega meia raça do que teria sido com você — Trisha cuspiu e levou uma bofetada. A mão enrugada de Anastásia acertou em cheio seu rosto, fazendo com que ela sentisse algumas lágrimas brotarem de seus olhos.
— Acha que sabe de alguma coisa sobre aquele sangue sujo que estragou a linhagem de sua família? Kaled Lamik não merecia alguma coisa. Merecia ter morrido de fome no país dele. Ele tirou o que é meu.
— Rihza nunca te amaria.
— Você que acha isso, Principessa — Ela andou envolta deles.
— O amor não vem de casamentos forçados ou compra de nomes.
— E então, porque ama Ressay? Foi um casamento planejado desde que usava bonecas. Deve não amar ele.
Trisha ficou em fúria.
— Ressay e eu crescemos juntos. Somos uma alma em um só corpo — Trisha viu as mãos de Anastásia pousarem nos ombros de Geoff. A megera sorriu.
— Desperdiçou um amor quando jovem — Ela se mexeu sorrateira — Uma pena que Geoff Payne não aproveitou dos meus conselhos.
Geoff ficou pálido. Trisha encurtou.
— O que você fez?
Geoff olhou para ela. Anastásia tirou a mordaça dele, o fazendo respirar profundamente.
— Foi um erro de você ter feito isso. Você brincou o tempo todo comigo, sua maldita.
Anastásia deu uma risada e continuou a andar.
— Todos da casta superior da família Original sabiam que Geoff Payne estava perdidamente apaixonado por Principessa, a jovem misteriosa que iria ser esposa de Ressay. Os boatos eram corridos, havia línguas ásperas em todos os cantos. Tudo o que eu fiz foi apenas dar um trato. Kaled estava morto mesmo e eu só quis dar um jeitinho especial na deterioração da família perfeita.
Geoff estava sem camisa, socando um saco de areia no grande pátio da casa Payne. Seus músculos suados e seu peito com alguns pêlos a mais, faziam muitas damas quererem apreciar alguns momento de treino do herdeiro Payne.
Anastásia estava de pé, olhando as costas desnudas dele. Se fosse vinte anos mais nova, ela gostaria de tirar um bom proveito dele.
— Não quero esposar Regine — Ele se virou para ela, antes de voltar ao treino — Não combinamos.
— Não vim dar a minha filha em sua mão, Geoff. Vim conversar sobre algo que te interessa.
— Se for algo de financeiro ou festas, procure meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love (Ziam/AU!)
FanfictionZayn é um Ômega que busca fugir do passado e viver longe de problemas. Enquanto Liam é um Alfa que está preso em suas duras responsabilidades. O mundo mudou desde do desaparecimento de uma importante família. E o mundo está prestes a mudar quando Li...