Todos esperavam no grande salão , esperavam pra ser designados como anjos arqueiros. E assim descobrir se seriam cupidos da noite ou do dia .
Este evento ocorria de 100 em 100 anos , onde anjos completavan sua idade única . Por volta de 25 anos, e depois disso não envelheceriam mais . Só uma flecha do amor é capaz de matar um anjo do sétimo circulo .só se provassem do próprio veneno .
-Sam!!! Olha só pra nós , arqueiros do sétimos exército . Imagina se um dia viramos generais ? - falou Aquíles meu amigo de infancia tocando no meu ombro .
- Nem fomos designados ainda.... General? Esta desejando a morte de Odin? Sabe muito bem que é quase impossível - falou Sam apontando descretamente para Odin , que descia a grande escadaria .
O general foi até um púlpito que se localizava no ponto mais alto do salão . Seus olhos vermelhos causava medo em muitos e havia boatos sobre ele ter matado milhares na última guerra no céu .
- Eu sou o general Odin a todos que ainda não me conhecem , comando a tropa dos anjos do sétimos círculo . Eu escolhi e selecionei anjos que farão parte desta tropa esta noite . E como vocês todos já sabem , aqueles que não forem escolhidos e não tiverem sua designação não são mais anjos. Não são dignos de ser arqueiros , e não tem utilidade para mim então eu elimino.
Eu sabia oque ele queria dizer com eliminar . Eu e todos ali sabíamos que aqueles que não fossem úteis seriam assassinados , nunca entendi o porquê, disto . Porque éramos inúteis ? só por não sermos perfeitos aos olhos daquele ditador ?O general continuou seu discurso
- Vamos começar- Disse ele descendo aonde estávamos .
Éramos 100 anjos, quando ele começou a dizer os nomes ...cada um recebia seu arco e flecha.Quando tocavam no arco formava um símbolo de uma lua, ou de um sol, pros anjos da noite e pros anjos do dia .eu esperei atendente pelo meu nome mas no nonagésimo terceiro anjo ele interrompeu a lista e deu parabéns aos que haviam sido escolhidos.Aquilis me olhou , segurando seu arco na mão , muitos comemoravam de alegria ...e eu não acreditei no que havia acontecido, eu nao estava entre eles . Os outros que não haviam sido chamados aceitaram e se retiraram. Esperariam o amanhecer pra serem assassinados. Como podiam aceitar tal injustiça ?
Senti meu peito arder e não pude controlar. Aquiles percebeu minha ira, e tentou segurar-me . Eu voei até o general , todos ali ficaram surpresos, ninguém antes havia olhado tão fixamente nos olhos dele.
- oque você quer Sam? Aceite como todos os outros que vc não é qualificado .- disse ele saindo dali- Você sabe muito bem que é mentira, eu sempre fui o melhor arqueiro - falei indo em direção aos arcos.
- não se refira a mim com tal audácia ? Eu sou o general ! Mais respeito! Você Sempre foi um sonhador , imbecil e que sirva de exemplo pra todos os outros anjos presentes.
- General ? Humilhação maior seria continuar calado e morrer como um covarde . Você mente pra todos aqui , ninguém te respeita, todos tem medo de você - Disse me aproximando de seu rosto .
- VOCÊ ESTA LOUCO ?!!!!! que Deus não ouça tamanha besteira.
- Deus sabe muito bem do que estou falando. Você só quer nos usar general , admita , mas eu não entendo oque você ganha com isto ?
- Se continuares não te darei chance de ver o dia amanhecer , mato você hoje mesmo.
- se não és oque estou falando . Então me diga oque é ser qualificado para você? Ser um ignorante ? Ser um objeto? Não ter sentimentos ? Não podemos nos apaixonar ? Por que ? Entregamos o amor ao mundo ...mas não podemos experimenta-lo ?
- O amor é prós fracos garoto !!! O amor é algo ruim- gritou ele .
- é ruim ? Então porque somos anjos de luz e entregamos algo ruim aos homens ?
- não me questione!!!! Você não sabe de nada...- falou ele voando pro grande portão , a plateia de anjos estava espantada com aquela discussão.
- nem você, não é General? Por isso está fugindo...acho que já fazia parte dos seus planos não me designar , assim eu morreria e você não teria mais que se preocupar se eu ia ou não questiona-lo- falei voando atrás dele.
Odin olhou pra trás e veio voando rápido em minha direção, mas um de seus conselheiros o puxou . Ele puxou um flexa e eu sabia que ele queria me matar .
Olhei nos olhos de Aquiles , mas ele nem tentou me ajudar , crescemos juntos e ele estava prestes a ver minha morte e não ia fazer nada.
Senti no meu peito uma dor terrível , ele havia me acertado . Meu corpo não respondia mais aos meu comandos, minjas asas pararam e eu só me lembro de ter caído no meio do grande salão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupidos do reverso
FantasyO amor é pra todos!!! EXETO pra mim, foi oque ouvi durante toda minha vida. Sou Sam , um anjo do amor mais conhecido como CÚPIDO. Eu levo pra todos este sentimento , desde muitos e muitos anos...porém carrego um peso nas costas por querer ser am...