Medo

36 2 3
                                    

PONTO DE VISTA DE FREYA.

Freya :
Sam, saiu antes do por do sol ,dizendo que iria procurar seu amigo pra ajudar na busca . Já faz alguns dias que ele está atrás Aquíles, porém não o encontrou até agora.
Acho que ele ainda não percebeu oque sinto . Isso não sai da minha cabeça.
Desde que ele me salvou, se tornou a única pessoa que eu confio, ele me viu de um jeito diferente , e isso me fez o amar , estava acostumada a ser julgada por minha cor, mas ele não fez isso .
Tenho medo as vezes . Ninguém nunca fez tanto por mim, será que estou sendo enganada ? Não sei mais no que pensar , eu tento me aproximar mais ele recua. Acho que Sam tem medo de se envolver com uma humana , ainda mais comigo, uma escrava.
Eu o entendo  ... por isso não conto sobre meus sentimentos . Nunca me senti tão livre, ele me libertou , me trouxe pra este lugar , e sou muito grata.
Sinto falta dos meus amigos que ficaram pra trás , preciso liberta-los. Dandara é quase minha irmã , crescemos juntas, ela deve achar que estou morta, ela tem um irmão chamada Zaki. Eu sempre me dei bem com ele, me ajudou muito e se estou viva hoje , devo também a Zaki , porém me afastei ...pois ele sentia algo por mim. Crescemos como irmãos ...pra mim éramos inseparáveis. Mas sei que ele me ama...ele era o único que enfrentava os homens brancos , devido a isso quase morreu diversas vezes. Zaki sempre foi inteligente , e  armava diversas fugas para libertar nosso povo. Mas não adiantava, ninguém acreditava que a fuga daria certo .
E ele nunca tentou fugir sozinho, disse que sofreria junto com seu povo, e que nunca nos abandonaria. Preciso ajudá-los .
Estava pensando sobre isso sentada na frente da cabana quando Sam pousou ao meu lado. Ele estava furioso , algo o havia tirado do sério .
- Oque houve ? - perguntei
- Não teremos a ajuda de meu amigo...ou melhor amigo ...não .
- Ele não quer ajudar ?
- não quer correr riscos .
- Não precisamos da ajuda dele .
- sim , precisamos ...
- confie em mim . Vamos conseguir fazer isso , não confio em seu amigo . Você já havia me falado dele ...lembra? Ele te traiu.
- Eu confio nele porque eu o amo . É como um irmão pra mim ...eu sempre estive ao seu lado .- ele falou sentando no chão junto a mim.
- Mas não devia ! Porém entendo você.
- oque estava fazendo ? Aqui parada ?
- Só pensando ... Estou ansiosa ...e preocupada, será que devido a ira que causei fugindo do casarão ... Puniram meus amigos ? - perguntei ...deitando no mato.
- Calma, vai ficar tudo bem ...nos vamos conseguir salvar todos .- falou Sam deitando perto de mim. .
Ficamos olhando as estrelas sem falar uma palavra . Me viro pra ele é o encaro mesmo sem ele notar...seus  cabelos são castanhos e seus  olhos negros , de uma pele bem branca, suas asas eram da mesma cor, tudo nele me trazia paz. Derrepente não pude evitar ...eu precisava dizer .

-Sam - o chamei pegando em seu rosto. - me aproximei e falei em seu ouvido " Eu te amo " .
Ele ficou paralisado , parecia muito assustado , me aproximei de seus lábios para o beijar, mas ele se esquivou de mim .
- NÃO! - ele falou se levantando .
- ahn? Oque foi ? - perguntei confusa.
- Não posso...- falou passando a mão nos cabelos, preocupado.
- não pode oque ? Eu só ia te dar um beijo ...eu achei que você também sentisse o mesmo- falei me levantando .
- Eu sou ... Um anjo e ...você ..- falou gaguejando .
- não entendo você Sam ...você sempre disse que queria experimentar amar alguém e ser amado. E quando eu me declaro ... você foge do meu amor ? -

-Me desculpe - falou ele ,abrindo suas asas e voando .

Como ele pode fazer isso? Eu não podia acreditar que havia acabado de ser desprezada por ele . Eu não sei ...eu entendo que não sou linda como as outras mulheres. Mas ....eu o amo.
Será que ele não me quis por que sou negra ? Eu não senti uma dor enorme em meu peito, eu nunca havia me apaixonado por alguém de tal maneira. Senti uma grande tristeza, entrei pra cabana e desejei não acordar no dia seguinte .

" VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DA HISTORIA ? "  *Curtam e comentem oque você acha que Freya deveria fazer...ou se vocês acham que Sam está certo*💔
         Obrigadaaa 😘

Cupidos do reversoOnde histórias criam vida. Descubra agora