Agora pela primeira vez . Vi ela sorrir de verdade , estávamos em um lugar diferente, não sabia onde era, mas sabia que era ali que ela queria ficar .
Era uma área totalmente rural, longe daquele povo. Resolvemos fazer uma cabana, pelo menos para ficar por enquanto . Pra mim foi meio difícil , não fazia ideia de por onde começar .
Freya fez quase tudo , logo no fim da tarde já havíamos feito boa parte . Então resolvemos entrar na barraca e nos abrigar , era estranho estar ali. Tão longe do reino, mas pensando bem lá nunca foi meu lar .
Estávamos deitados sobre palha e algumas roupas , era muito desconfortável. Eu me incomodei e era fácil notar isso.
-Oque foi Sam ? Esta acostumado com luxo? - falou ela se virando pro meu lado.
- Não !!! Só não estava acostumado a dormir em palha .- falei me sentando .
- Logo você se acostuma - Freya disse se virando pro outro lado novamente .
- Como você pode se acostumar em dormir em lugares como estes ? As costas doem -reclamei
- É fácil , depois de horas de trabalho pesado , e algumas chicotadas nas costas ...este amontoado de palha se torna a melhor cama...
-Calma, não quis parecer ...- fui interrompido.
- Parecer ...? Continue .
- Esqueça ....vamos dormir .Paramos a conversa e ambos fomos descansar , estava tentando dormir, mas não conseguia ... quando ela me fez uma pergunta.
- Sam ?
- uhm?
- Quem é você?
-Eu já me apresentei aquel...-fui interrompido novamente .
- Sam , quem é você ?
- você quer ouvir minha historia? Bom ... Eu sou um anjo ...- fui interrompido .
- disso eu sei !!!!
- Você tem que aprender a parar de me interromper !!! - falei já irritado
- Desculpe - falou sorrindo.
- Oque foi? Porque está sorrindo ?
- Nunca tive alguém que me escutasse, estou me sentindo bem . Só isso.
- Ah , entendo ... Enfim como eu estava dizendo .
Contei a ela tudo que havia ocorrido, Odin , Aquiles e sobre os meus sonhos .
- Então ... você foi quase assassinado , por ter sentimentos? -Ela perguntou se sentando ao meu lado.
- Eu ainda não entendo isso...me sentei também .
- Já pensou em voltar ?
- Não quero , e sei que se voltar, terei sérios problemas , Odin pensa que estou morto.
-Não voltará por medo de morrer ? - falou se aproximando de mim, fazendo uma expressão de surpresa .
- Não, eu só não tenho nenhum motivo pra voltar-disse olhando em seus olhos .
- E para ficar, você tem motivos ? - perguntou me encarando .
Não entendi oque ocorreu ali...na verdade neste lugar , eu nos entendo quase nada. Só sei que senti algo diferente arder em mim, mas desta vez ...não era ódio. Não consegui respondê-la ... Estava preso aos seus olhos verdes que me encaravam como se quisesse algo .
Não sabia o" por que " , sem que percebesse eu já estava próximo aos seus lábios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupidos do reverso
FantasyO amor é pra todos!!! EXETO pra mim, foi oque ouvi durante toda minha vida. Sou Sam , um anjo do amor mais conhecido como CÚPIDO. Eu levo pra todos este sentimento , desde muitos e muitos anos...porém carrego um peso nas costas por querer ser am...