Longe de todos

39 3 3
                                    

     Os cachorros eram grandes , eu nunca tinha visto um de perto na vida. Mas pude ver o medo nos olhos de Freya quando um deles ameaçou atacar.
  Os homens perceberam que havia alguém ali , e em menos de segundos ...estávamos cercados por homens armados.
   Puxei Freya pra trás de mim é um deles se dirigiu a mim.
- Venha conosco , o meu senhor deseja falar contigo .
- e por que eu deveria acreditar que seria apenas uma conversa?
- Essa escrava , pertence ao ...- eu o interrompi.
- Escrava NÃO! ela não pertence a ninguém , só a ela mesma. E aprenda a ter modos , o nome da jovem é Freya.
- Que espécie de anjos você é ??? Não sabe que vai acabar se tornando sujo se ficar perto dela?!
- Sujo ? Você já experimentou olhar pra si mesmo ? Funciona as vezes. Ninguém toca nela . Eu não vou deixar !
- você não é anjo , é um demônio.-falou um deles apontando a arma pra mim .
- Demônio ? Não, não sou ! - falei .
-Oque faz aqui então ?  Se fosse anjo saberia que escravos não tem alma .
    Meus olhos se encheram de ódio , eu queria mata-lo. E ele percebeu quando olhei pra ele, nos meus olhos estava explícito .
   Senti três tiros entrarem dentro de mim, logo em seguida uma dor terrível. Mas tudo cessou quando as férias do meu corpo , se regenerando na frente de todos ali. Os homens me olharam assustados.
- senhor ...vamos sair daqui !!! Ele nos matara .
- Não !!! Atirem novamente .
   Novamente senti aquela dor ...mas não importava , sabia que não importava quantas vezes atirassem em mim...eu não morreria .
    Eu estava calmo, não queria confusão , sinceramente só queria sai da-li. Mas eles não me deram escolha .
     Um deles perceu que era inutil tentar me matar , então mirou em Freya. Senti meu coração acelerar e outra vez, esqueci minhas origens .

     Voei pra cima dele com toda minha força , o homem foi arremessado contra a árvore e caiu. Ainda de costas pros outros homens , pude ouvir um deles puxar Freya .
Eles não haviam entendido ...eu não ia deixar levarem ela. Voei no pescoço dele levantei acima de minha cabeça , fazendo-o soltar a arma. Eu estava com puro ódio, conseguia ouvir os passos dos outros homens fugindo de medo .
      Eu não pensava mais em nada , eu usei toda minha força . Estava prestes a matar aquele homem  Até que senti alguém me puxar . Era Freya .
- SAM,  PARA!!!- disse puxando meu braço.
- NÃO , ele merece morrer!!!- falei apertando ainda mais .
- Você não é assim , não se torne um deles .
- Mas ...eles....Eles -falei
   Senti que o homem estava perdendo a consciência, e o soltei . Eu iria mata-lo. Assim ele nunca mais tocaria nela daquela forma.
     Ela olhou nos meus olhos e se assustou, eu não conseguia disfarçar o ódio que senti deles. Deixei que ambos fugissem , porque ela pediu . Por mim , eles não estariam mais vivos .
Segurei em sua cintura e pela primeira vez ela pode voar comigo , queria levá-la para longe da-li . Longe de tudo . Era difícil carrega-la por muito tempo , mas foi o suficiente para que nos afastasse nos daquele lugar.  
  
❤DEIXE SEU COMENTÁRIO QUERO SABER OQUE VOCE ESTA ACHANDO❤

     

   

 
   

  

Cupidos do reversoOnde histórias criam vida. Descubra agora