Confie em mim

40 4 0
                                    

   As chicotadas cessaram quando a jovem mulher desmaiou , os homens a soltaram e arrastaram-na até um casebre perto da-li ,tacaram na no chão como se fosse algo sem vida.             
     Quando eles saíram , eu entrei no  casebre e vi que ela ainda respirava. Tirei-na do chão com cuidado , e deitei ela em outra parte onde havia um pano sujo estendido. O lugar era imundo e cheirava mal .
       Avistei de longe uma vasilha que continha água . Rasguei um pedaço de minha roupa e usei para limpar suas feridas , que estavam horríveis . Se eu não fizesse nada ela acabaria morrendo ali.
        Quando vi que ela ficaria bem , eu resolvi sair . Me levantei mas senti algo me segurar , olhei pra baixo , ela havia acordado estava fraca mas  olhava fixamente em meus olhos . 
         Eu me assustei e sai da-li na mesma hora . Tive medo por ser um anjo , poderia assustar ela, por um momento quis que minhas asas sumissem . Para eu poder ficar junto a ela.
          Voltei pra floresta onde passei a noite . Não consegui tirar da minha mente  aquele sofrimento, não pude esquecê-la .
         No dia seguinte voltei lá, e vi que ela estava trabalhando mesmo com a dor forte nas costas . Durante vários dias eu a observei, e vi o quanto ela sofria, eu esqueci totalmente de mim mesmo.
          Eu como anjo não precisava comer . Nunca havia experimentado até vir a terra , só dormia para o tempo passar rápido .
          Eu estava cada vez mais envolvido a esta mulher , eu queria poder abraça-la , mas como? Como ela reagiria se um anjo surgisse na sua frente. Se almenos ela falasse a língua dos anjos .
        Certa noite eu estava voltando para a floresta quando ouvi barulho de asas. Olhei para trás assustado , mas não vi nada,  acima de mim vi uma tropa de anjos voando . Me escondi nas árvores .
         Me assustei quando alguém tocou meus ombros , virei rapidamente . Era Aquiles .

- Sam você está vivo?!!! - disse me abraçando
- Me solta- disse me retirando
- oque foi amigo ? Achei que estivesse morto.- falou Aquíles me seguindo.
- Se dependesse de você, estaria mesmo...
- como você sobreviveu ? Eu vi você morrer . Vi seu corpo desaparecer
- eu não sei , não sei como vim parar aqui - Falei andando em direção ao rio .
- você não pode voltar !!! Se descobrirem que você está vivo, vão te matar .
- outra vez? - rimos juntos
- olha sou um arqueiro da noite - falou mostrando o arco- Eu já fiz dezenas de pessoas se apaixonarem é lindo .
- eu sei que é ...sei muito bem- falei sorrindo
- não me diga que você se apaixonou ? !! -falou me puxando .
- talvez...
- você não pode fazer isso Sam , você é um anjo do sétimo circulo .
-NÃO AQUILES !!! , VOCÊ É UM ANJO DO SÉTIMO CIRCULO!!!!- falei apontando para seu arco.- EU ? EU NÃO SOU NINGUÉM .
- não diga isso !!! Você é meu amigo, meu irmão .
- irmão ? Que irmão é este que deixou que tentassem me matar? Perguntei indignado.
- me perdoa Sam , eu estava assustado . Confie em mim...
     Nós saímos da-li, eu mostrei pra Aquiles a jovem que eu estava apaixonado . E só aí entendi , Aquiles me explicou que tinha sido advertido que este território estava ocupado por um novo povo, e que eles eram todos de pele clara.
       Que a jovem que eu era apaixonado era escrava daquela casa. Foi aí que percebi que tal como eu , era tratada como um objeto. E entendi sua dor ...isso só fez com que eu a desejasse mais .
       Aquiles se despediu de mim e foi embora , e eu passei a noite pensando sobre tudo aquilo .

Cupidos do reversoOnde histórias criam vida. Descubra agora