Oque estava acontecendo comigo? Estava prestes a beijar aquela mulher . Eu queria me afastar , mas meu corpo parecia não responder meus comandos.Derrepente ouço barulho de asas , e afasto meu rosto do dela.
Olho para fora da cabana e vejo alguns anjos passando por ali ...
- Freya! Venha ver .
- oque ?
-Olhe ...são anjos como eu .
- onde ? Não os vejo .
- mas ...como?
- não estou vendo .
- impossível ...como , não entendo .
- Que ?
- você não pode vê-los mas pode me ver .
- Não entendo ...
- esqueça isto . Vamos dormir .
Ela se virou e foi dormir , não disse nem mais uma palavra . Parecia estar triste com algo . Me deitei , mas após me revirar na cama por horas , resolvi sair pra andar um pouco.
Não conseguia tirar da cabeça que quase beijei Freya, eu sabia que era errado , mas ...eu queria muito .
Olhava para o céu estrelado... me perguntando porque não morri naquele dia . Eu queria saber por que Deus poupou minha vida.
E novamente Freya veio em minha mente , me deixando nervoso.. Era como se eu só conseguisse pensar nela, é isso me deixava frustrado.
O dia amanheceu e eu voltei pra cabana, Freya não estava lá, neste momento me bateu uma angústia muito grande . Onde ela havia se metido? Meu coração parecia que ia saltar de preocupação .
- Me procurando ? - perguntou ela atrás de mim .
- onde estava ? Eu...- fui interrompido.
- fui buscar algo pra comer , ou espera que eu morra de fome ?
- ah , entendo .
- Sam , eu preciso ir liberar meu povo. Pelo menos os que estão naquela casa. Eles precisam de mim. Dandara, Zaki...- disse acendendo uma fogueira.
-Quem são ?
-Dandara é irmã de Zaki, crescemos juntos. Eles devem achar que estou morta , depois do ocorrido.
- nós vamos liberta-los, só precisamos de um plano . Algo que não de errado em hipótese alguma, não quero ir ninguém em risco , nem mesmo matar alguém .
- COMO????
-Não posso matar ninguém
- Como pretende invadir o casarão e não ter de matar alguém , ou você mata ou será morto .
- eu não morro por mãos humanas .
- você não , mas meu povo sim .
- sinto muito , teremos que achar um jeito . Tem que haver .
- Na verdade ..há uma maneira, terá
- pedirei ajuda a um amigo meu . Falei sorrindo .
- Amigo? Anjo também ?
- bem ele é um amigo que confio, meu irmão. Preciso que ele me ajude.
...
Passaram dois dias , e eu e Freya tentávamos achar uma maneira de invadir o casarão . Eu estava a procura de Aquiles , mas não o achava em lugar nenhum , e não podia sair por aí , se não ia acabar sendo visto .
No terceiro dia de busca vi ele perto de uma cidade, já era tarde da noite e haviam poucas pessoas na rua.
-AQUILES !!!! - gritei seu nome .
-Sam, achei que não te veria mais .
- Eu não te achei em lugar nenhum. Preciso de um favor ...- falei tocando em seu ombro .
- Favor ???
- Preciso de um arco e flechas ...e preciso pra amanhã.
- como assim Sam . Sabe muito bem que você não é arqueiro - falou se afastando .
-NÃO SOU ???? eu treinei e pratiquei minha vida toda ...como posso não ser arqueiro , só porque Odin disse isso ? Sinceramente Aquiles, você está sendo ignorante - falei me retirando .
- você que ainda não aceitou ...- ele cochichou .
- OQUE ??????- falei avançando nele . -Acha que foi justo ?!!! Acha mesmo justo aquilo????
- Eu só não quero correr riscos ...Eu posso ser assassinado se trair o general .
- Não acredito que estou ouvindo isso de você ...E quanto a mim? Tentaram me assassinar na sua frente ...e você não fez Nada - falei saindo de perto dele .
- Onde você vai ? - falou Aquíles me seguindo .
- Estou saindo de perto de você ...assim ninguém corre riscos . Não é mesmo ??? - falei debochando .Alí nossa discussão foi ao fim , não estava acreditando no que tinha ocorrido ... Aquíles não passava de um covarde .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupidos do reverso
FantasyO amor é pra todos!!! EXETO pra mim, foi oque ouvi durante toda minha vida. Sou Sam , um anjo do amor mais conhecido como CÚPIDO. Eu levo pra todos este sentimento , desde muitos e muitos anos...porém carrego um peso nas costas por querer ser am...