Chapter 13

3.9K 308 559
                                    

Gente eu estou muito feliz como vocês tem recebido a fanfic e como estão interagindo com ela, é gratificante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente eu estou muito feliz como vocês tem recebido a fanfic e como estão interagindo com ela, é gratificante.
Agradeço a cada um de vocês.
Obrigada pelos comentários no capítulo passado, leio cada um com um enorme sorriso no rosto.
Estou escrevendo aqui para ter certeza que todos irão ler estas notas, pois sei que muitos ja pulam para o capítulo devido a ansiedade.
Eu sou leitora e faço isso também, rsrs.
Mas quase sempre depois volto nas notas.
Porém como mamãe me ensinou: Melhor arriscar do que remediar. Né? Por isso estou aqui.
Bom, vamos ao que interessa, vi muitos loucos desejando logo Jemma, acreditem eu também quero.
Eu expliquei isso as meninas do grupo e agora explico a vocês.
Não faz sentido Emma se apaixonar pelo 'caipira' da noite para o dia. Vocês percebem que ela é totalmente apaixonada pelo Benjamin e quem já amou de verdade, sabe que é assim.
Eu tenho um cronograma da fic e tenho que segui-lo para fechar todas as pontas soltas que estão em abertas.
Como disse no grupo, não vou enrolar muito, mas também não posso apressar as coisas, sei que é uma fanfic, mas também não quero pular etapas em excesso, mas garanto a vocês que logo vocês irão entender certas coisas.
Por isso peço um pouco de paciência.
Mais uma vez obrigada por todo carinho.
Capítulo betado pela Bleah do Fairy Edits.
Até semana que vem.
Não esqueçam de votar e eu puderem comentem, adoro ver o que estão achando ou esperam da estória.
Xoxo TiaClara1

Point of view — Emma Heard

Eu continuo chocada olhando a cena a minha frente, meia hora nesse quarto todo rosa brincando de tomar chá com a irmã caçula do Justin e embasbacada como ele mudou da água para o vinho.

Como pode um ser tão bruto, mal educado e ogro se tornar esta criança dócil em frente à pequena garota de longos cabelos loiros?

— Quer mais chá, Bibi? —  Ele assente enquanto sorrir para a menina esperta e agitada. — E você, princesa Emma? — Seus olhos curiosos me tornam foco e eu lhe dou um  pequeno sorriso.

180 days ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora