Pesquisa

3.1K 114 25
                                    

Olá, como estão? 

Bom, eu venho recebendo muitos pedidos para continuar 180 data desde que eu parei de escrever. Eu não poderia nem tentar voltar pois não disponho de tanto tempo como antigamente, mas ao ver como vocês gostam da história me compadeceu. Outro ponto é que nunca desisti de uma fanfic e até hoje ter desistido dessa me incomoda um pouco, não tinha voltado até então por pensar que talvez por vocês saberem algumas coisas não iriam ler.

Por isso resolvi fazer meio que essa pesquisa!

Então vamos lá:

Vocês continuariam lendo a fanfic mesmo tendo a noção do que vai acontecer?  Eu contei apenas os pontos principais, porém como eu disse seria tudo muito bem explicado. 

Outro detalhe, eu não revelei algumas coisas, não porque eu não quis,mas porque eu esqueci de por kkkkk. O que é bom que vem novidades por aí.

Um ponto importantíssimo eu NÃO poderei postar toda semana, visto que tenho que postar SA para vocês e continuar 13° lua, estória que será postada somente quando estiver terminada e em ouro universo. O que eu posso prometer é que entre 10 e 15 dias colocarei um capítulo, farei até um cronograma para eu não me perder.

Agora depende de vocês, deixarei esse aviso por 48 horas e o destino de 180 days está em suas mãos.

Bom dia/Boa tarde/ boa noite

Helen

180 days ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora