Boa Noite!
Sei que vocês devem estar ansiosas para eu postar, porém não estou com tempo para escrever/ corrigir e muito menos com cabeça para isso. Vocês devem ter acompanhado o incidente em Brumadinho, o que foi triste.
E agora quem está vivenciando isso sou eu, vocês devem ter visto ou lido em algum lugar da chance da barragem de gongo soco estourar, bem eu sou dessa cidade, sou de Barão de Cocais. Quem não ficou sabendo podem pesquisar para saberem melhor, já teve evacuação e mesmo eu não morando na zona de perigo, o que já é um alívio, mas ainda sim preocupante.
Meu marido trabalha perto, minha melhor amiga também, inclusive ela trabalha na vale, tenho amigos que são da aérea de risco. Estou digitando com o coração na mão, pois não sabemos de fato o que vai acontecer, por mais que falem que está sobre controle, não conseguimos acreditar, ninguém pode voltar para casa, a todo instante tem helicóptero sobrevoando, não podemos ficar indo ao centro direto e amanhã estará vindo alemãos para fazer uma avaliação na barragem de gongo soco.
Peço oração a vocês e um pouquinho de paciência, eu só preciso saber que vamos ficar bem, pois se essa barragem romper, muitos perderam a vida e vamos ser privados de muita coisa, pois a cidade é muito pequena e o centro pode ser atingido, ou seja, supermercado fica nesse território e fora a água que pode ser contaminada. Nossa... não vou relatar tudo se não eu ficarei aqui até amanhã falando sobre isso.
Mais uma vez peço oração a vocês por minha cidade Barão de Cocais e agradeço desde já as palavras de carinho.
Prometo voltar assim que se estabilizar tudo, com capítulo novo e um grupo no WhatsApp.
Beijos Helen
VOCÊ ESTÁ LENDO
180 days ✓
FanfictionNos dias de hoje, adolescente saem e bebem quase todas as noites, fazem loucuras sem se preocupar com as consequências. Eu achei que comigo seria igual, mas não foi. O meu final de semana, passou de divertido para completamente aterrorizante, afinal...