Capítulo 3- Morgan

754 31 0
                                    

Eu nem acredito que vou ter que voltar aquele morro só porque tal chefe me quer ver. Sim o Luan também está comigo nisto, afinal o tal chefe quer os dois.

Luan: Morgan? Estás pronto?

O Luan tirou-me dos pensamentos mal acabou de arrumar o restaurante. Suspirei mais uma vez e olhei para ele.

Morgan: Não vamos trocar de roupa? Vamos assim?

Luan: Tenho a certeza de que o chefe não se importa.

Morgan: Hm...

Abri a porta do restaurante, dando espaço para o Luan passar, depois do corno finalmente passar a porta tranquei a mesma e subi para a minha moto, logo demos partida para o morro.

Na entrada, voltámos a ser barrados, mas desta vez eu não falei mas sim o Luan.

Luan: Mano! Se estás com tantos problemas desejo falar com o chefe. Afinal foi ele que nos mandou cá!

Vapor: Clyde... Liga para a boca...

O vapor ligou para a tal boca e vi o mesmo gajo negro, que estava agarrado á BS ontem, a descer o morro até chegar a nós.

Gajo: Sou o Nutella, qual é o problema aqui?

Ele olhou para nós e sorriu de lado. Eu percebi então que este gajo era o chefe do morro e tinha sido ele que nos tinha chamado.

Morgan: És tu o chefe? Porque nos chamaste?

Nutella: ~Chefe? Ah sim! Quero que me acompanhem até á boca.... Deixem as motos com os vapores, ficam em boas mãos!

Simplesmente já só queria saber o que é que este otário queria de nós. Quando sai dos meus pensamentos reparei que estavamos a entrar na tal boca.

Nutella: Entrem... Eu já venho!

Ao entrarmos numa sala, reparei que sentadas á mesa estavam a GF e a BS, fiquei confuso e aproximei-me.

Luan: GF? Acabámos de conhecer o chefe...

GF: E o que acharam?

Luan: Ele é uma pessoa simpática para dono de um local como este.

Reparei que a BS estava a tentar segurar o riso, mas eu apenas ignorei, principalmente porque o tal Nutella tinha acabado de entrar na sala.

Segui os movimentos dele, desde que ele entrou na sala, até ao momento em que ele se sentou na mesa junto daquelas duas.

Nutella: Então...

Morgan: Porque nos chamaste?

Nutella: Eu não vos chamei...

Morgan: Mas tu és o chefe, certo?

Nutella: Eu?

Ele começou-se a rir alto, enquanto as duas raparigas olhavam uma para a outra. Estava mais confuso que tudo, mas o Luan também não estava melhor.

Nutella: Eu não sou o chefe! Sou apenas o melhor amigo do chefe!

Luan: Então quem é o chefe?

BS: Os chefes...

Morgan: Há mais que um?

Nutella: Na realidade existe mais do que um sim.

Luan: E onde é que eles estão?

Olhei as duas raparigas levantarem-se e a fazerem com que nós os dois nos levantasse-mos.

BS: Prazer loirinho, eu sou um dos chefes!

Ela sorriu e eu olhei o Luan, que parecia mais assustado que eu.

GF: Nutella sai... Temos umas questões para resolver por aqui...

O rapaz saiu dali e eu enguli em seco, a BS estava cada vez mais perto de mim e eu senti o frio da parede quando esta me empurrou.

GF: Priminha... O que é que achas da maneira como eles vieram vestidos?

BS: Sendo sincera priminha eu não gostei... Acho melhor dizer-lhes para tirar.

Luan: O quê?

GF: Despe... Agora!

Morgan: Vocês não nos obrigam...

BS: Homens...

Ela literalmente arrancou me a roupa e atirou-me ao chão, só percebi que tinha acontecido o mesmo com o Luan, quando vi o mesmo deitado ao meu lado, com a GF sentada em cima dele.

Morgan: O que querem de nós?

BS: Calado....

Quando percebi tinha a BS em cima de mim pronta a dar-me um estalo se eu falasse mais.

------------------------------

Fim do capitulo 3

Enganados pelo "chefe"Onde histórias criam vida. Descubra agora