Capítulo 35- Nutella

93 6 0
                                    

Depois da festa da GF, qualquer um se sentia cansado. A Ayla recusava-se a levantar da cama, o que me deixava extremamente chateado, porque assim eu ia ficar no tédio o tempo todo!

Sai do quarto calmamente, dando automaticamente de caras com o Morgan a comer uma sandes de frango, ele pareceu verdadeiramente assustado quando me encarou e eu tive que segurar o riso pela cara que ele fez.

Morgan: Pensei que era a BS!

Nutella: Ela mete-te assim tanto medo?

Morgan: Ela anda carinhosa ultimamente... Sim eu estou a ficar com medo!

Eu comecei a rir descontroladamente pelo pequeno desabafo do Morgan. Ele revirou os olhos e entrou no quarto, sendo seguido pelo gato da BS.

Limpei uma lágrima que tinha caído durante o meu riso e voltei para o quarto encontrando a Ayla a mexer no telefone.

Nutella: Vamos sair?

Ayla: Para onde?

Nutella: Vamos dar uma volta...

Eu comecei a ouvir as sirenes da invasão a tocar e saí a correr do quarto, enquanto puxava a Ayla por um braço.

Nutella: Tu vais para a Sala de pânico com os gatos e ficas quieta. Eu não te quero a arriscar a vida!

Ela acentiu com a cabeça e eu beijei-a antes de ela entrar na sala de pânico e eu dar de caras com a GF e a BS. Elas tinham as glocks na mão e estavam a correr para a entrada.

Enganados pelo "chefe"Onde histórias criam vida. Descubra agora