Capítulo 15- Nutella

148 10 0
                                    

Estávamos a preparar-nos para sair, sentia uma grande tensão entre o Luan e a GF e entre o Morgan e a BS. Estranhooooo....

Saímos de casa e fomos no meu carro, hoje a noite prometia... Eu tinha convidado a Ayla para vir conosco ao baile e ela tinha dito que sim! Se eu estou feliz? Estou...

Ao chegarmos a primeira pessoa que eu vi foi ela. Usava um vestido cinza colado ao corpo e bem, ela era gostosa para caralho! Ela estava a fumar enquanto falava com umas duas raparigas que eu nunca tinha visto na vida. Elas pareciam irmãs, mas eu não tinha a certeza, visto que eu tinha a certeza de que elas vinham do asfalto.

Parei o carro e sai, a Ayla aproximou-se de nós e comprimentou-nos a todos, mesmo com os olhares de morte da GF. Quando as outras duas raparigas se aproximaram uma delas gritou bastante histérica.

???: Luan!

A GF olhou imediatamente para a rapariga e eu pressenti que alguém estava ali a mais e que esta noite poderia ir de fantástica para desastrosa em segundos.

Luan: Eu conheço-te?

???: Sou eu a Ruby! Não te lembras de mim?

Luan: Ruby?

Ele sorriu e abraçou-a... Olhei para a GF e vi que a BS a estava a acalmar, eu vi o punho da GF a fechar com força. O Luan afastou-se da gaja e olhou a GF que lhe virou a cara.

???²: Então e eu? Morgan!

Morgan: Espera... Rose?

Ele sorriu e desta vez vi a BS a ficar chateada, bem... Não tanto quanto a GF, mas chateada. Eles abraçaram-se e a BS apenas revirou os olhos.

Rose: Sou a Rose...

Ela tinha estendido a mão para a BS, que revirou os olhos e saiu de perto da Rose.

Rose: Fiz alguma coisa de mal?

Ela tinha olhado para mim e para a GF e eu apenas dei de ombros. Eu estou a sentir uma enorme treta! A Ruby estava agarrada ao braço do Luan quando a GF se passou.

GF: Luan! Amor... Vamos?

Eu segurei o riso, realmente esta GF não muda nada hehehehe. O Luan olhou para a GF confuso, mas percebeu onde ela queria chegar e revirou os olhos.

Luan: Amor... Vai andando com a BS... Eu já lá vou ter!

Oh não.... Ele já está a armar a treta, até o Morgan se afastou da Rose para se juntar á BS. A GF aproximou-se do Luan e da Ruby e sorriu falsamente.

GF: Amor... Eu se quisesse ir com a minha prima eu tinha lhe dito para ela vir comigo...

Luan: Então... Mas eu não quero saber!

A BS aproximou-se da GF e puxou-a para dentro do baile, a Ayla tinha-me dado a mão, com um pouco de medo e levou-me para dentro do baile. O Morgan e a BS estavam a tentar acalmar a GF.

Enganados pelo "chefe"Onde histórias criam vida. Descubra agora