Peguei no Nutella com a ajuda do Luan e colocámos o mesmo dentro do carro, dando partida para o hospital. Quando lá entrámos, os médicos levaram o Nutella para o quarto e depois da GF apontar a arma a um deles, ela e a BS foram para o quarto com ele.
Ayla: E-Ele vai ficar bem?
Os olhos dela estavam arregalados e tinha imensas lágrimas a escorrer pelas bochechas.
Ayla: E-Ele tem que ficar bem...
Luan: Ele vai ficar bem, não te preocupes.
Ela deitou a cabeça no ombro do Luan enquanto chorava e eu apenas queria saber quando é que isto tudo ia acabar. Esta vida estava a tornar-se demasiado perigosa e eu não estava a aguentar mais, eu tinha que me ir embora dali!
A BS apareceu com a GF umas horas depois e levaram a Ayla para o quarto onde o Nutella estava. Fui á casa de banho e ao trancar a porta, comecei a chorar compulsivamente.
Eu sem querer, apaixonei-me pela BS e agora eu ia fugir sem pensar duas vezes. Nunca iria obrigar o Luan a vir comigo, afinal ele namora com a GF e eu não quero separa-lo dela.
Lavei a cara e encarei o espelho, tinha a cara inchada e os olhos avermelhados. Saí da casa de banho e encarei o Luan que estava preocupado.
Luan: Ele acordou.
Fui com o Luan para o quarto e vi a Ayla agarrada a ele a chorar enquanto ria ao mesmo tempo. Ainda bem que ele estava bem! Abracei a BS por trás e quando a hora de visita acabou para nós, fomos para casa.
-----------------------------
A Ayla tinha ficado com o Nutella e a GF e o Luan tinham ido para o quarto dormir. A BS estava na cozinha a comer, quando eu entrei e a encarei.
Havia apenas uma coisa que eu queria fazer antes de me ir embora, apenas uma.
Fui em direção á BS e sentei a mesma em cima do balcão, ela arregalou os olhos, mas quando eu a beijei ela correspondeu sem pensar duas vezes.
Abri o casaco dela e atirei o mesmo para a mesa da cozinha, enquanto a BS me tirava a camisa e a atirava para dentro da pia da louça. As mãos dela estavam no meu cabelo, quando eu lhe tirei as calças e as atirei para junto do casaco dela.
BS: Porquê?
Morgan: Apenas não digas nada, ok?
Ela acentiu com a cabeça, quando eu tirei as minhas calças e de seguida o resto das nossas roupas, dando início ao ato.
Eu não tinha medo de que o Luan ou a GF nos apanhassem, mas tive que lhe tapar a boca com medo de que alguém ouvisse "barulhos". A BS tinha a cabeça contra a parede enquanto olhava para o teto e gemia, embora as minhas mãos o abafassem.
---------------------------
No fim, enquanto tentávamos respirar como deve ser, eu abracei a BS e deixei a mesma encostar a cabeça no meu peito.
BS: Porquê, Morgan?
Morgan: Eu não sei, só o quis fazer...
Ela riu de leve e eu fiz carinho no cabelo dela. A BS tinha um riso bonito quando não era um riso de escárnio, secalhar foi isso que me fez apaixonar por ela, ou então foi o lindo sotaque italiano que ela tem.
BS: Tu gostas de mim? É isso?
Morgan: Não, eu não gosto de ti.
Por momentos ela pareceu desiludida e começou a olhar para mim de maneira fria. Eu beijei a BS fazendo a mesma acalmar e sorri quando ela mordeu o meu lábio e ergueu a sobrancelha. Eu ia ter saudades disto!
Morgan: ~Eu amo-te...
BS: O quê?
Morgan: Eu amo-te BS!
Ela corou e tentou soltar-se de mim, mesmo que não tivesse muita sorte com isso. Eu apenas a abracei e levei a mesma para o quarto dela, deitei a BS na cama e saí do quarto.
Eu ia ter saudades dela e da GF. Escrevi uma carta ao Luan e arrumei as minhas coisas, no dia seguinte ao aniversário da BS eu ia embora, estava decidido!
Deitei-me no sofá, apenas de calças e fiz carinho nas orelhas do gato da BS e nas orelhas do gato da GF, que desde que viu que eu gostava de gatos apanhou o vício de vir ter comigo.
Eu não me importo, ele é adorável e eu acabei de parecer uma bicha autêntica! Deus me livre!
Passei a noite toda em claro a ver uma maratona de Game of Thrones, preocupado com o que iria acontecer depois de eu me ir embora.
--------------------------
Acordei com uma pessoa a saltar em cima de mim e ao abrir os olhos, dei de caras com a BS. Parece que eu cheguei a adormecer, mesmo que por momentos.
BS: Faço anos!
Eu ri e beijei a mesma. A GF estava a planear a festa da BS à um bom tempo e eu era um dos cúmplices. Tinha uma surpresa para a BS, daí eu não ir embora mais cedo, por causa da festa.
A GF entrou na sala e sorriu de maneira tarada quando me viu agarrado á BS. O Luan vinha atrás dela a beber leite com chocolate. WTF?
A Ayla ligou umas horas depois a dizer que o Nutella ainda hoje ia para casa, o que me deixou feliz e ao mesmo tempo agradecido, porque assim era mais fácil eu ir embora.
-------------------------
Fim do capítulo 36
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enganados pelo "chefe"
Teen FictionO que aconteceria se tu e o teu melhor amigo fossem a uma festa do morro e acabassem por não sair, porque o chefe gostou de vocês? É exatamente isso que vai acontecer com Luan e Morgan, dois melhores amigos que acabam por ser enganados pelo "chefe"...