1° Capítulo

13.8K 906 163
                                    

...

A paisagem passava rápido do lado de fora do meu carro que se dirigia a entrada de uma mansão com a área maior do que 8 campos de futebol, que era minha. Bom, agora eu era definitivamente a dona de uma fortuna com mais de 1 bilhão de dólares, sem ameaças, ou qualquer preocupação de que viessem para tomá-la de mim. Isso se devia a Axel agora.

- Evans... Não entre.

Meu motorista parou. Eu tinha dito muito tempo para pensar desde a conversa com Axel e sua solicitação do divórcio, ele ia casar.

- Por favor, se dirija até o prédio central da Stacy.

Eu ainda sentia a dor, mas estranhamente, após o pedido de desculpas dele eu percebi que o rancor se tornou quase culpa. Suas ações haviam me penalizado, mas as minhas também fizeram isso, o machuquei. Talvez fosse o momento de finalmente eu deixar essa parte da minha vida partir, perdoar, realmente.

¶¶

Passei pela entrada do prédio Stacy com mais facilidade do que imaginei, tirando é claro alguns manifestantes. Tinha pensado que meu rosto estaria espalhados pelo seu sistema da cúpula impedindo qualquer entrada. Afinal de contas eu ajudei Gretta e ainda pagava por isso. O carro parou a frente da entrada, meu motorista deu a volta, abriu para mim e eu agradeci, já me adiantando na direção do hall.

- Bom dia, preciso falar com a presidente Stacy, é Raquel... - Pensei um momento em meu sobrenome, eu não precisava mais fingir, nunca fui uma Axel. - Diga que é Raquel Ludwig.

Falei na recepção, a moça concordou, então acessou algo, um segundo depois já estava me encarando novamente.

- Pode subir até o último andar, a presidente Stacy já lhe espera.

Claro que Claire já iria saber que eu estava ali. Suspirei. Fui para o elevador, entrei sozinha, subindo até o último andar. Sair num hall elegante e vi o assistente dela me esperando.

- Sra. Ludwig, bom dia, siga-me.

O segui. Fui conduzida ao escritório que eu já conhecia, entrei, logo vi Claire em sua pose fria.

- Olá Raquel, o que devo a honra?

Suspirei. Dei de ombros indo me sentar mesmo sem ser convidada.

- Vim falar com Axel, mas suponho que teria de pedir primeiro a você.

Ela sacudiu a cabeça.

- De fato, sou a responsável pela comunicação entre eles, apenas repasso. Axel decide. Mas a situação é que não vai ser possível, ele e Lívia saíram em lua de mel. Não ficou sabendo que se casaram a alguns dias?

Dei um aceno negativo.

- Não, eu não sabia. Fui para um retiro, me isolei de tudo, depois que a Supremacia me deixou em liberdade, durante o curso da investigação.

Ela deu um aceno.

- Pois bem, não vai encontrar ele.

Concordei.

- Então eu devo ir embora... Já que a viagem foi perdida.

- Eu irei avisar que veio, quando ele chegar.

- Obrigada.

SalvationOnde histórias criam vida. Descubra agora