Sall
Eu ainda lutava para me acalmar. Raquel estava em minha casa, tinha vindo até mim, quando pensei que nunca mais ia vê-la. Tentei acalmar minha respiração em baixo do chuveiro. Queria parecer calmo, e acima de tudo limpo, pois devia estar parecendo ofensivo a ela do jeito que estava, suado e sem camisa.
Com pressa lavei meus cabelos, o corpo, saindo um momento depois pegando uma toalha. Busquei me vestir o mais rápido possível com medo de que se demorasse demais ela sumice. Apesar de ainda confuso por Claire trazer Raquel, eu estava feliz, e não queria que ela fosse embora tão cedo.
Corri para baixo, pulando alguns degraus, até pisar no primeiro andar, meu olhar vagou pelo espaço, então avistei o que eu queria. Raquel, ela estava sentada no balcão olhando para a janela que tinha uma vista do lago, algumas vezes eu costumava me jogar ali, na verdade era exatamente isso que ia fazer antes dela chegar
- Eu acho uma vista bonita...
Ela se voltou para mim com uma expressão de susto. Encolhi os ombros. Seus olhos verdes vagaram por mim, vi suas bochechas ficarem coradas, antes dela desviar-se voltando a encarar o logo do outro lado da janela.
- Sim, é mesmo bonito. Não achei que o complexo de prédios de aço da Stacy podia abrigar uma área tão verde.
Andei rodeando a ilha, tentando ao máximo não ceder a vontade de tocar nela, Raquel estava mais bonita do que eu lembrava e seus cabelos estavam soltos, eu gostava deles assim, pareciam tão sedosos. Tinha vontade de esfregá-los em meu rosto para sentir sua textura, seu cheiro.
- Porque chama ela de Stacy?
Raquel me olhou e franziu os lábios.
- É o sobrenome dela, e todos a chamam assim.
- Nós não.
- Vocês são diferentes...
A frase morreu em sua voz quando de repente ela se calou. Eu entendia.
- É eu sei.
Me virei para a geladeira pegando o que eu iria usar para cozinhar.
- Olha, desculpe, não quis ofender.
Dei de ombros quando me voltei para ela pondo as coisas sobre a mesa.
- Está tudo bem, é conhecido que você não gosta de nós, eu é que esqueço.
Ela suspirou.
- Sall, é complicado, nem é uma questão de gostar... Se trata de algo pessoal meu e que envolve Axel.
A olhei mais duro do que queria, pelo menos meu rosnado não saiu, ou facilmente a assustaria. Porém era difícil não sentir certa raiva quando pensava que Axel conhecia ela tão bem.
- Tudo bem, não precisa me dizer, eu também nem irei insistir.
Raquel concordou parecendo um pouco aliviada. Comecei a cortar os temperos, sentindo a sua atenção em mim, o silêncio pareceu incômodo a ela.
- Porque você resolveu ficar aqui sozinho?
Dei de ombros pondo a frigideira para esquentar. Eu queria fazer algo bom para ela, eu me sentia nervoso.
- Eu não tinha outro lugar. Meus irmãos tem suas companheiras, e ir ficar nos alojamentos dos outros humanos não me parecia uma opção na época.
A olhei encontrando sua atenção em mim, me senti bem, gostava de ter um pouco dela.
- Entendo...
Comentou. Eu a observei encarar novamente o lago. Ela era muito delicada, e bonita. Tive me usar todo meu controle para tirar os olhos de cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvation
RomanceSinopse: QUARTO LIVRO DA SÉRIE DNA (1° novela) - O mundo conheceu os novas espécies, não há mais volta, eles são a novidade do mundo e isso assusta. Tudo que não é convencional. Entretanto não há apenas curiosidade de um lado da moeda, os NE's tamb...