6° Capítulo - Parte I

8.3K 757 53
                                    

Raquel

Aquele sorriso não parecia um simples sorriso, era algo como se ele visse uma coisa importante, e era apenas eu.

- Raquel!

Sall disse largando o machado e andando na minha direção. Puta merda. Ele era absolutamente forte, cheio de músculos, completamente definido. Engolir em seco sem conseguir desviar os olhos daquela massa de homem. Nunca pensei que alguém pudesse ser tão deslumbrante como aquele sujeito parecia. Custava a me lembrar que era um NE.

- Oi...

Apenas aquilo foi o que saiu dos meus lábios. Ele já estava muito próximo, porém parou de repente, eu respirei com força. De perto era ainda mais hipnotizante.

- Desculpe...

- O que? Porque?

Sua fala me deixou confusa. Ele encolheu os ombros.

- Você está com um cheiro doce, seu coração muito acelerado, associei ao medo.

Suspirei sentindo a opressão do homem saber tudo aquilo de mim. Porém eu não sentia medo algum.

- Ah... Esqueça isso!

Eu disse sem saber como reagir.

- Raquel, eu preciso ir, vou deixar você tirar suas dúvidas sobre o tratamento que o Sall recebe... Depois é só ligar para a central e um carro virá.

Claire disse entrando no carro sem me dar tempo para nada.

- Não, ei, espera!

Falei mas já era tarde. Ela tinha ligado o carro e fazia a manobra para ir embora. Olhei para o Sall que tinha sua atenção fixa em mim. Voltei a observar Claire se afastando no veículo e comecei a sentir minhas mãos suar com nervosismo.

- Raquel?

Sall me chamou, fechei os olhos, respirei fundo, então me virei para ele com um curto sorriso.

- Espero não ter te atrapalhado.

Outro sorriso. Porque ele sorria tanto? E porque eu achava tão bonito?

- Não... Mas eu estou surpreso por você estar aqui.

Levei a mão ao pescoço, alisando, sentindo uma estranha tensão. Outro sorriso veio dele, encarar sua boca me fez lembrar daquele maldito sonho, que a verdade tinha me arrastado até ali.

- Bom, depois de como saiu, achei que deveria vim.

Ele franziu o cenho. Olhei na direção do seu peito coberto por uma fina camada de pelos.

- Porque Claire falou em suas "dúvidas" sobre meu tratamento?

Pisquei desviando os olhos da sua musculatura. Jesus. Eu estava louca.

- Vi como o NE o tratou...

- Aquele é Kall!

- Kall... - Continuei, ele atenciosamente esperou. - Bom, ele praticamente o arrastou, isso me fez questionar o tratamento deles aqui.

Sall sacudiu a cabeça em negativa.

- Não, eles nunca seriam me dariam mal assim, são minha família agora.

Era estranho ver ele definir eles assim. Um silêncio pairou sobre nós. Eu olhando em seus olhos e Sall nos meus. Mas tive de desviar, havia uma intensidade irremediável nele, sem falar que meus pensamentos correram soltos a ideia do beijo que em meu sonho permitir. Deus, era loucura, ele era um NE. Não era mais humano.

SalvationOnde histórias criam vida. Descubra agora