Raquel
Eu estava estalando em antecipação a chegada do Sall. Tudo que podia pensar era em por minhas mãos em cima dele. Mudei de posição no banco do carro me sentindo desconfortável, entretanto assim que o vi saindo de dentro do prédio, meu mundo pareceu entrar em uma órbita diferente.
- Olá meu pequeno anjo!
Sall disse ao abrir a porta do carro e eu praticamente me joguei em cima dele assim que o alcancei.
- Oi!
Disse o beijando, abraçando apertado, meu coração doía com a ideia de que alguém poderia machucar ele, alguém tão doce e amável. Meu amado.
- Oh meu anjo, você parece tensa.
- Dia péssimo...
Assumi escondendo o rosto na curva do seu ombro com o pescoço. Ele estava como sempre cheirando bem, algo fresco, e ele, homem. Passei as mãos pelo seu cabelo sentindo úmido.
- Sinto muito, farei meu melhor para ajudar ele a melhorar.
Eu rir sentindo a carícia dele em minhas costas.
- Obrigada. - Me afastei e o olhei. - Porque seus cabelos estão molhados?
Sall deu de ombros.
- Estava lutando com Axel, suei demais, precisei de um banho.
Franzi minha expressão.
- Lutando com Axel? Porque?
Seu sorriso de certa forma me acalmou.
- Não foi uma luta por briga, mas apenas para dispensar a energia. Eu estive muito elétrico durante o dia.
Passei a mão pela sua barba ainda não gostando muito dá ideia dele brigando. E se por erro se machucasse mais sério?
- Porque esteve elétrico?
Ele me deu um beijo suave.
- Acredito que você sabe...
Seu rosnado fez meu corpo entrar em sintonia com o dele. Eu tinha absoluta certeza do motivo de Sall estar "elétrico", eu também estava assim o dia todo.
- Talvez.
Encolhi os ombros. Sall rosnou então enfiou a mão grande em meu cabelo puxando o suficiente para deixar minha garganta exposta, ele me mordeu, com cuidado. Tive que segurar um gemido.
- Eu estive excitado o dia todo pensando na minha fêmea gozando.
Sall disse rosnando. Segurei em seus braços. Eu amava como me chamava de sua, aprendi a aceitar aquela verdade, queria ser dele.
- Ah Sall... Eu te amo!
Ele puxou meu rosto para o seu e então me beijou profundamente, aceitei sentindo a plenitude ali, eu estava completa.
¶•¶
Sall
Tinha algo errado. Raquel estava preocupada. Ela não estava me dizendo, isso começou a irritar tudo dentro de mim, queria saber de qualquer coisa que acontecesse com minha fêmea.
- Eu preciso fazer uma ligação, o que acha de ir entrando no banho e eu já te alcanço?
Ela pediu já soltando sua mão. Eu resolvi não protestar porque tinha outra ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvation
RomanceSinopse: QUARTO LIVRO DA SÉRIE DNA (1° novela) - O mundo conheceu os novas espécies, não há mais volta, eles são a novidade do mundo e isso assusta. Tudo que não é convencional. Entretanto não há apenas curiosidade de um lado da moeda, os NE's tamb...