Sall
Respirei com força, escondi meu rosto no pescoço dela, Raquel estava muito quieta. E eu estava com medo de ter estragado tudo quando perdi o controle a a tomei daquele jeito selvagem, ainda por cima a marquei. Foi tão intensamente bom que tudo que pude pensar foi em ter Raquel para mim, sempre.
- Eu te machuquei?
Perguntei baixo, sem olhá-la, com receio do que viria a seguir. Sentir as mãos do deslizando pelas minhas costas. Ela ia me empurrar, me preparei para sair dela, pedir desculpas, mas então Raquel me deu um beijo em meu pescoço.
- Não, você foi incrível...
Me afastei lentamente e encarei-a sentindo meu coração bater mais rápido.
- É verdade? Não está chateada pelo modo como a tomei?
Raquel riu.
- Sall, minhas reações não te dizem o quanto gostei?
Encolhi os ombros passando as mãos pelo seu cabelo tão macio, ela tinha cheiro de morangos, como os que eram trazidos para mim, isso me deixava ainda mais faminto para tê-la de novo.
- Tenho medo de interpretar errado... Você é demais para mim...
Ela acariciou meu rosto.
- Demais?
- Tem muito de você, tudo me deixa fascinado, é diferente e qualquer coisa.
Seu sorriso me aqueceu.
- Você é muito doce...
Franzi o cenho, então a beijei, sentindo meu corpo reagir dentro dela. Raquel gemeu.
- Sall...
- Não se importa que eu tenha perdido o controle e deixado meu prazer em você?
Ela sacudiu a cabeça em negativa, quando suspirou.
- Sei que provavelmente tem mais saúde que eu, e que vários médicos te monitoram, sei que está limpo, então não, não me importo... Além do mais falei, não posso engravidar...
Vi como ela pareceu machucada, meu coração doeu, eu não queria vê-la assim. Daria minha vida para fazer um sorriso aparecer em seus lábios e nunca mais sair.
- Eu sinto muito.
Falei me retirando lentamente dela, Raquel franziu o cenho, eu a abracei logo em seguida, pondo-a no meu colo, era tão pequena, poderia facilmente cuidar dela se me deixasse, sentia que podia a fazer feliz também.
- Sall?
Ela sorriu quando a segurei próxima.
- Tome um banho comigo? Quero lavar seus cabelos, eu já disse que gosto muito deles soltos?
Raquel acabou sorrindo de novo, sacudindo a cabeça, tocando meu rosto.
- Você é tão imprevisível!
¶•¶
Raquel
Definitivamente eu estava louca, mas não me importava, sorrir enquanto Sall lavava meus cabelos. Estava sentada em seu colo dentro daquela banheira imensa rindo enquanto ele esfregava meu couro cabeludo.
- Agora você terá meu cheiro... Apesar de gostar do que tem, lembra os morangos que me trazem.
Rir novamente, então me inclinei, dando um beijo nos seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvation
RomanceSinopse: QUARTO LIVRO DA SÉRIE DNA (1° novela) - O mundo conheceu os novas espécies, não há mais volta, eles são a novidade do mundo e isso assusta. Tudo que não é convencional. Entretanto não há apenas curiosidade de um lado da moeda, os NE's tamb...