O sol estava queimando minha pele, meus cabelos estavam grudados em minha testa pelo o calor que estava sentindo, meus braços estavam esticados em uma direção com uma arma nas duas mãos, estava mirando ao centro do crânio do boneco branco que estava longe. Apertei o gatilho e acertei no meu alvo, sorri satisfeito. Olhei para o lado tendo a visão de Hoseok, Taehyung e Ji-eun se aproximando até mim.
-O que fazem aqui? - Perguntei confuso, colocando a arma em minha cintura. Eles se entre olharam e riram.
-Jungkook de fato é muito esquecido quando se trata de nós. - Hoseok falou. - Se lembra que combinamos de fazer um pique nique? - O ruivo perguntou apontando mais para longe do campo onde estava o pique nique armado.
-Ah. - Tentei me lembrar e cocei minha nuca. - Me desculpem.
-Tudo bem, já não nos surpreende mais. - Taehyung comentou segurando em meu pulso e me puxando, até o local.
Enquanto caminhávamos, eu olhava para os cantos desconfiado de que algo iria acontecer, passei tanto tempo distraído que nem se quer tinha percebido os meus amigos em minha frente.
O pique nique. Eles. Sangue.
Os três estavam deitados inconscientes em cima do pano xadrez com poças de sangue em suas voltas. Ofeguei sem crer no que estava diante aos meus olhos, lágrimas se formavam, o nó da garganta já me incomodava. Não, não podia ser verdade.
-JUNGKOOK! - Ouvi alguém gritar. Olhei de imediato para trás vendo Namjoon correndo acenando.
-Namjoon. - Sussurrei para mim mesmo. Vi alguém de preto, caminhando calmamente, saindo do meio das árvores com uma arma apontada ao homem que estava vindo em minha direção. - NÃO! - Gritei tentando tirar a arma de minha cintura porém foi tarde, um barulho alto se fez presente em meus ouvidos, Namjoon havia parado de correr, me olhava estático, um furo em seu peito, mais sangue sendo derramado.
Um baque foi o suficiente para denunciar a morte de um dos meus melhores amigos e então a minha fraqueza. O assassino me olhou divertido e tirou seu capuz mostrando sua cabeleira verde.
-Jeon Jungkook. - O homem engatilhou a arma aumentando seu sorriso. - Sua morte enfim chegou. - O gatilho foi apertado.
Abri os olhos de forma brusca e me ergui batendo minha testa em algo. Ou melhor, alguém.
-Pelo amor de Deus eu estava lhe chamando já faz alguns minutos, você não parava de se contorcer na cama. - O platinado me olhou preocupado.
-Cadê a Ji-eun? Taehyung e Hoseok? - Perguntei logo me levantando, totalmente assustado. Namjoon ergueu uma de suas sobrancelhas.
-Estão bem, Taehyung e Hoseok acabaram de me ligar nos xingando porque os policiais não os deixam em paz. - O mais velho explicou. - Está tudo bem com você? Com o que sonhou? - Perguntou soando curioso. Suspirei aliviado.
-Nada demais. - Respondi massageando minhas têmporas.
-Claro. - Ele desconfiou me olhando de cima a baixo. - Temos visitas. - O platinado avisou aparentando estar um pouco nervoso. Ergui uma sobrancelha.
-Quem?
(...)
-Espero que o café esteja bom, eu e Jimin trabalhamos muito. - Ji-eun comentou com um sorriso no rosto, Jimin parecia estar radiante, e eu continuava o olhar desconfiado.
- Está ótimo. - Namjoon respondeu de boca cheia com um sorriso em sua face. Apenas fiquei encarando a comida na minha frente.
Eu estava longe, as imagens do sonho ainda passavam como flashes em minha cabeça, me atormentando e então perdendo minha vontade de comer. Empurrei os alimentícios para o meio da mesa e me levantei tendo certeza que não conseguiria comer nada da li.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Control - Pjm + Jjk
FanfictionEu, Jeon Jungkook não acredito em assombrações ou lendas, nem mesmo quando sua cidade está passando por uma crise assombrosa de mortes, sem pistas ou rastros. Os meus amigos insistem para eu desistir desse assunto, por medo, medo de eu ser o próxi...