A mulher me encarava inacreditada, de fato ela havia me reconhecido.
Eu fiquei um bom tempo lhe encarando, porém tentei esconder meu rosto o abaixando.
Entretanto, isso não fez Ji-eun deixar de se sentar ao meu lado, atuando discretamente aparentemente desconfiada que alguém poderia estar vigiando. E ela estava certa.
O segurança de Jimin deu uma olhada suspeita quando a morena se sentou ao meu lado, todavia como Ji-eun era uma boa atriz, o segurança entendeu que ela não queria nada comigo e voltou a olhar em volta.
— O que faz aqui? Estamos te procurando faz dias. – A mulher falou baixo porém não olhando em meus olhos, olhava qualquer ponto como se não quisesse nada de importante. Eu respirei fundo e fiz o mesmo que ela.
— Eu preciso ficar. – Respondi, sentindo seu olhar queimar em mim. Ji-eun estava incrédula com minha resposta. — É muita informação, tem coisas que eu preciso resolver e por favor, não venham atrás de mim e não façam nada, a não ser que eu peça. – Falei rápido.
— Enlouqueceu? O garoto que você suspeitava ser o assassino te sequestrou, olha a oportunidade de você prende-lo Jungkook! – A morena ainda não satisfeita com minha resposta contestou. — Nós viemos de longe para lhe ajudar e você simplesmente me fala isso? – Ela perguntou.
— Há muita coisa por trás disso Ji-eun. – Respondi vendo a mulher me olhar ainda confusa. — O que faz no hospital? – Perguntei. A morena respirou fundo e olhou por um ponto fixo.
— Namjoon se meteu em uma briga e se machucou todo, agora esta aqui, mas logo receberá alta. – Ela explicou me fazendo assentir.
— Diga a ele que desejei melhoras e pedi para parar de se intrometer em brigas, pois quando eu voltar...
— Se você voltar. – Ela revirou os olhos. Suspirei.
— Ji-eun... – Quando eu iria continuar, eu percebi Park vir de longe com a cabeça baixa. — É melhor você ir! Ele esta vindo. – Falei sentindo meu coração acelerar. Se Jimin desconfiasse de alguma coisa, seria pior para mim e talvez para Ji-eun também.
— Mas...
— Vá! – Aumentei meu tom e ela assentiu, se levantando e logo se afastando, sumindo por outro corredor.
Olhei para qualquer canto fingindo que não havia percebido que Jimin vinha e então logo senti a presença do moreno.
— Ela está bem? – Perguntei realmente preocupado. Jimin não disse nada, apenas deixou algumas lágrimas escorrerem por seu rosto.
Meio desajeitado, eu puxei o menor para um abraço tentando o aliviar um pouco daquilo tudo. Deve ser difícil tudo o que acontece com ele. Seria melhor se Park arrumasse um psiquiatra, ele está insano! Tão insano ao ponto de ter personalidade dupla.
Sentia seu corpo trêmulo, parecia frágil em volta de meus braços, eu precisei afastá-lo e tentar acalma-lo dando alguns copos de água e pedindo para que o mais baixo respirasse devagar. E foi assim que consegui deixar o moreno mais sereno.
— Ela...ela estava horrível, Jungkook. – Jimin falou baixo. Dei total atenção. — Ela estava muito pálida e magra...eu...eu não sei o que fazer... Jungkook... – E então as lágrimas voltaram a tona. Voltei abraça-lo e pedi para que ele não dissesse mais nada. Eu sabia o quão difícil estava sendo para ele.
Ficamos ali um bom tempo, sem trocar palavras algumas. Quando Jimin parou de chorar e se sentiu um pouco melhor, sugeri que voltássemos para casa, o mais baixo assentiu tomou a frente mandando o segurança buscar o carro que estava longe da entrada do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Control - Pjm + Jjk
FanfictionEu, Jeon Jungkook não acredito em assombrações ou lendas, nem mesmo quando sua cidade está passando por uma crise assombrosa de mortes, sem pistas ou rastros. Os meus amigos insistem para eu desistir desse assunto, por medo, medo de eu ser o próxi...