Chapter Four: Nova casa

450 76 51
                                    

Atrás da minha cabeça a dor era insuportável, até mesmo quando eu colocava a mão para verificar se havia feito algum galo. Meus olhos tentaram focar no lugar aonde eu me encontrava e me surpreendi ao perceber que era um quarto muito bem decorado com um grande espaço. Me sentei lentamente e olhei mais o local afim de tentar lembrar se eu já havia estado ali alguma vez.

Meus devaneios foram interrompido quando ouvi passos se aproximar, tentei procurar minha arma em minha cintura mas como esperado: Ela não estava ali. Suspirei e aguardei a pessoa que fosse passar pela porta. Eu já sabia exatamente o rosto que eu iria ver.

- Oh! Você acordou. - O de cabelos pretos sorriu ao me ver acordado quando abriu a porta. - Sei que possivelmente pode estar querendo me matar nesse momento, mas acredito que não queira nenhum tipo de encrenca com os seguranças lá fora. - Ele apontou para a porta. - Como se sente ao descobrir que o que você desconfiava era verdade? - O mais baixo me perguntou tombando a cabeça pro lado. Revirei os olhos e bufei.

- Aonde estou? - Perguntei não demonstrando interesse nas falas do moreno.

- Seul.

Arregalei os olhos.

Estávamos mesmo em Seul? Ele só pode estar brincando.

- Para ser mais específico, estamos em minha casa, a verdadeira já que aquela foi mais um plano. - Ele se aproximou de mim, o regulei desconfiado. - Eu não vou te machucar Jungkookie, apenas quero lhe mostrar aonde eu moro. Confie em mim. - Sorriu tentando transparecer confiança, suspirei e me levantando passando por sua frente, mas senti um objeto gélido passar pelos meus pulsos e então me apertar.

- Mas que porra...

- Eu não confio em você, sei que sede por me matar, eu não sou burro Jeon. - Ele me olhou debochado e então me puxou pela camiseta me fazendo andar, indicando para segui-lo.

A figura baixa falava animadamente enquanto mostrava os cômodos esplendidamente muito bem organizados e grandes. Conclui que a casa de Park era uma mansão de tão grande que era.

- Eu dormi por quantos dias? - Perguntei baixo enquanto observava seguranças em cada canto do jardim bem cuidado.

- Um dia e meio. - Respondeu entrando na casa novamente, só que daquela vez estávamos indo ao cômodo que Jimin ainda não havia me mostrado: A cozinha. - Yoongi-hyung quer conversar com você, aproveite e se alimente. - Ele tirou as algemas de meu pulso. Massageei o local enquanto via Park se afastar.

- Não vai comer também? - Perguntei o fazendo se virar e me olhar, ele sorriu fazendo com que seus olhos fizessem duas linhas. Ele tinha problema com bipolaridade?

- Não, eu já comi hoje bem cedo, não se preocupe. - Ele piscou para mim e voltou a andar ao seu destino. Suspirei e olhei para a cozinha.

Eu tinha a opção de dar o fora daquele lugar e enfim chamar a policia para prender aquela miniatura, porém, se eu ameaçasse a sair com a quantia de seguranças que havia naquele jardim, eu provavelmente seria morto. Acho que a apresentação da casa de Park foi mais pra me avisar o quão fodido eu estava se caso eu fugisse.

Suspirei e olhei para a cozinha e entrei vendo o de cabelos esverdeados comendo enquanto olhava para seu celular. Por um momento me perguntei aonde estaria o meu.

Eu só esperava que não tivessem o quebrado.

Me aproximei silenciosamente da cadeira mais próxima de mim e me sentei, olhei para os alimentos que tinha em cima da mesa e ponderei se deveria pegar algum. Quando estiquei meu braço para cortar um pedaço de bolo após meu estômago ter roncado, a voz do mais baixo foi ouvida.

Control - Pjm + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora