O primeiro lugar onde me direcionei foi ao meu quarto depois de termos tido nossa pequena reunião. Yoongi me deu informações o suficiente da possível gangue que tenha capturado Ji-eun, o que fez com que Jimin e eu tenhamos formulado um plano bom para trazer minha amiga de volta. Mesmo que Park não esteja muito contente com isso.
Na verdade, eu não colocava muita confiança em levar Jimin comigo, quer dizer, com qualquer um deles, porém antes de eu ser raptado, Park perseguia a mais velha deixando a mesma amedrontada.
E se a outra personalidade de Jimin aparecesse na hora do resgate? E se ele machucasse Ji-eun?
Eu não havia escolha, ou levava Park comigo e arriscava ou eu ficaria em casa sendo vigiado enquanto a mais velha sofria com aqueles filhos da puta.
Tratei de começar a me organizar pois em breve nosso esquema seria colocado em prática.
Quando eu já me encontrava na sala, analisando a arma que tinha em minhas mãos, ouvi uma voz:
— Seja esperto, Jeon. – A voz grave de Yoongi ecoou em meus ouvidos. — Não trate de fazer algum mal á Jimin. – Ainda de costas para o esverdeado, senti ele se aproximar. — Se lembre bem do nosso acordo. – Ele sussurrou em meu ouvido fazendo com que eu colocasse a arma em minha cintura com raiva.
Eu odiava não esvair minha raiva. Odiava estar ali.
— Estou pronto. – Jimin apareceu totalmente desanimado. Senti Min se afastar enquanto eu me virava para encarar o moreno.
— Ótimo, vamos fazer isso logo para voltarmos logo. – Falei pegando a chave do carro e a bolsa preta grande em cima do sofá. Park se aproximou ao meu lado pronto para partir junto comigo mas a voz irritante de Yoongi nos fez parar.
— Não se esqueçam, o lugar para onde vocês vão é perigoso. Vão precisar se infiltrar. – O de cabelos verde avisou de braços cruzados. Eu e Park apenas assentimos com a cabeça e nos direcionamos ao carro.
Quando chegamos ao automóvel, eu entrei e sentei no banco do motorista jogando a bolsa preta para o banco de trás, mas a falta da presença de alguém me chamou a atenção.
Jimin estava parado do lado de fora.
Me inclinei para o banco do passageiro e abaixei a janela vendo o moreno encarar algum ponto do jardim. Estranhei.
— Você vem ou não? – Perguntei irritado. Quanto mais as horas se passavam mais meu nervosismo aumentava e Jimin estava cagando pra isso.
Sem dizer uma palavra se quer, o moreno abriu a porta e entrou no carro. Reparei que suas mãos que estavam repousadas em suas pernas tremiam levemente. Engoli em seco.
— Jimin, você se sente bem? – Questionei um pouco preocupado o vendo assentir mas sem dizer uma palavra se quer.
Deus, estou te pedindo, controle esse garoto.
Arranquei o carro da garagem e segui o caminho que Yoongi havia me dito durante a reunião, mas sempre que eu tinha chances, eu direcionava meu olhar para onde o mais baixo estava sentado, fiscalizando se não estava acontecendo nada de errado.
Park parecia um pouco distante e eu sentia que isso não tinha a ver com sua irmã, já que o moreno alegou hoje mais cedo que ela estava melhor.
Jimin estava totalmente estranho, mas eu não quis insistir na mesma pergunta. Talvez aquilo estivesse relacionado ao seu transtorno de personalidade, o que não era motivo para deixar de se preocupar.
Quando chegamos ao local, a música estrondosa chegava a minha audição, carros de alta classe circulavam o lugar assim como variadas pessoas.
Estávamos em um racha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Control - Pjm + Jjk
FanfictionEu, Jeon Jungkook não acredito em assombrações ou lendas, nem mesmo quando sua cidade está passando por uma crise assombrosa de mortes, sem pistas ou rastros. Os meus amigos insistem para eu desistir desse assunto, por medo, medo de eu ser o próxi...