Chapter Five: Festa

487 71 44
                                    

4:59 a.m

E eu não havia pregado o olho para dormir.

Não era tão fácil adormecer na casa de um assassino, mesmo que eu tivesse trancado janelas e portas, eu continuava com aquela desconfiança enorme.

Eu ainda me sentia tonto. Tonto de informações.

Era ainda inacreditável o que tinha acontecido comigo, não era possível que minhas noites observando, analisando, pesquisando Park Jimin tenham sido em vão.

E isso foi porque eu decidi lhe dar uma chance.

Eu era um tremendo tolo.

Me assustei quando escutei batidas leves sob a madeira da porta, não resolvi perguntar quem era e fui diretamente a fechadura girando a chave e destrancado.

Abri a porta e dei de cara com o moreno.

E uma bandeja em suas mãos.

- Pensei que não estivesse dormindo e vejamos, eu estava certo. - Jimin falou entrando no quarto, colocando a bandeja em cima de uma cômoda.

- Por que não esta dormindo? - Perguntei cruzando meus braços esperando uma resposta vir da boca do mais baixo.

- Eu tenho problemas com insônia. - Ajeitou a tigela na bandeja. - Já que tenho um novo hóspede na minha casa, decidi me ocupar e preparar algo comer nessa madrugada divina. - Ele olhou para porta da varanda que estava entre aberta.

O segui com os olhos e o vi abrindo a porta e olhando diretamente para o céu azul escuro. Eu não havia reparado, mas naquela madrugada, quase amanhecendo, as estrelas enfeitavam o céu de forma esplêndida, aonde prendesse a atenção de qualquer telespectador.

Me assustei com um suspiro pesado próximo a mim, eu não havia reparado que me aproximei a Park.

- Não é fácil Jungkook. - Ele sussurrou com os olhos fechados, o vento frio passou pelo o seu rosto vendo seus cabelos negros bagunçarem minimamente. - Ter dupla personalidade é algo perturbador, acredite em mim.

- As vezes eu procuro não acreditar nessa história de dupla personalidade. - Falei no mesmo tom baixo que Park dizia, desta vez olhando para o jardim bem cuidado.

- Você acha mesmo que somos tão ruins? Completamente ruins? - Senti seu olhar pesar em mim. - Também temos problemas, dificuldades, passado difícil. - Ele proferia as palavras com tranquilidade. - Mesmo que seja um rumo errado, tem pessoas que não há opções além disso, por isso, procure entender. - Ele se virou e então saindo da varanda, provavelmente saindo do quarto também. - Baekhyun nos levará a festa na casa de Yoongi na parte da tarde, há algumas roupas que comprei á você quando estava inconsciente. Está no closet. - Foram suas ultimas palavras antes de eu escutar a porta sendo fechada.

Respirei fundo e segurei o ar por alguns segundos mas logo então soltando de forma calma.

Voltei para dentro do quarto e fechei a varanda para que o ar frio não entrasse no cômodo. Me aproximei da bandeja e vi uma tigela cheia de mingau aparentemente quente e com um cheiro muito bom. Suspirei e um pouco hesitante, peguei a colher com uma boa quantia de mingau, direcionei o alimento á minha boca e comi.

Aquilo estava ótimo.

Fazia quanto tempo que não comia um mingau como aquele?

Fui até a cama com a bandeja em minhas mãos e me sentei com as costas encostadas na cabeceira, colocando-a em cima das minhas pernas e então me deliciando daquele ótimo mingau, que não durou muitos minutos naquela tigela linda de porcelana.

Control - Pjm + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora